[A4 B6] S4 B6 by Bari | Projecto vendido! Fim!

Re: S4 B6 by Bari | tintas pretas @17

Como não sou muito adepto de frisos cromados acho que ficou melhor assim.
Agora para combinar com a moca era uns pedais RS4.
 
Re: S4 B6 by Bari | tintas pretas @17

boas bari epa isso só falta umas fotos a serio com as jantes o resto das modes ta impecavel adorei tudo ate o aileron matias .P abraço e força com as modes
 
Re: S4 B6 by Bari | tintas pretas @17

Finalmente umas fotozitas... :)

Esse aileron fica mesmo mal, quanto ao resto tá aprovado ... ;)

Um dia destes apareço aí para ver a coisa... e para cravar uma volta :D
 
Re: S4 B6 by Bari | tintas pretas @17

sendo sincero como sempre, do que fizeste não consigo gostar a 100% de nada...

gosto dos pretos (tal como gostava dos cromados) mas acho que não fica bem sem ser tudo preto...por exemplo, o cinza escuro das grelhas frontais.. neste momento vejo 4 cores/acabamentos na carrinha, quando a meu ver deveriam ser apenas duas, no máximo 3. (cinza escuro, preto brilho, antracite mate e o polido das barras)

quanto ao aileron, gosto com o aileron mas não esse...correu mal a encomenda, mas isso são coisas que acontecem.. O preto dos trims lá está, também gosto, mas acho que com essa cor de bancos não é a melhor opção...
 
Re: S4 B6 by Bari | tintas pretas @17

Realmente o aileron é esquisito de carai

É que um gajo olha para esta foto:
$T2eC16JHJIkE9qU3iylHBQcrljk91w~~60_12.JPG


E não tem nada a ver..........

Tira fotos mais decentes do spoiler que um gajo reclama ;)
 
Re: S4 B6 by Bari | tintas pretas @17

Boas bari..continuacao de boas mods..agora queremos e ver isso com coils..o carro vai mudar radicalmente. .esse aileron é que esta com um posicionamento esquesito
 
Re: S4 B6 by Bari | tintas pretas @17

sinceramente ja dei minha opiniao pessoalmente, não gosto do aileron nem dos frizos em preto brilhante, ficaria muito melhor pinta los em preto matte ou da cor do carro, mas sao gostos o importante é que ele goste..
mas sim critiquem pois muitos criticam e no fim do carro estar com as mods todas o pessoal babaaaaaaaaaaaaaaa, por isso aguardem ;)
 
Re: S4 B6 by Bari | tintas pretas @17

Ca granda salganhada de carrinha :D ... bancos claros com o interior em preto !!!! depois um maquinao desses sem pedais e descanso do pé em aluminio... Oh Bari, andas a falhar nas mods :D nem parece teu... :D

metes-te a ver projetos meus depois dá esse azeite todo :D
 
Re: S4 B6 by Bari | tintas pretas @17

sinceramente nao percebe esse alarido ao aileron :D
Só por ser um pouco diferente (se é q o é) do que se tem visto ja ninguem gosta. :p
Para mim é um aileron como os outros, simples, sobrio e nota-se a presença, por isso está bom!

As grelhas da frente para mim estão mais que perfeitas assim! Alias, nao ha outra forma de que fiquem melhor....
Quanto ao resto dos cromados, como ja disse, as barras nao ia pinta-las, mas poderei troca-las, e as capas dos espelhos ja as tenho vendidas!

Os trins estavam todos em mau estado e dai a pintura em preto, sendo o interior todo preto (menos os bancos(...)) alem disso combina com os frisos e spoiler traseiro.

faltam agora os botoes na consola a combinar com o porta copos e um volante como deve ser, de resto o interior nao precisa de mais nada.

Exteriormente, alem dos promenores que referi, nao sei ainda o q fazer as blades, quero alterar as ponteiras de escape (aproveitar e retirar os catalisadores/alterar os downpipes), estou á espera dos coils (estao a demorar), peliculas nao decidi ainda, e meter as jantes com o devido fitment.

depois disto, fecha-se a tasca.....ou nao :D
 
Re: S4 B6 by Bari | tintas pretas @17

Exteriormente, alem dos promenores que referi, nao sei ainda o q fazer as blades, quero alterar as ponteiras de escape (aproveitar e retirar os catalisadores/alterar os downpipes), estou á espera dos coils (estao a demorar), peliculas nao decidi ainda, e meter as jantes com o devido fitment.

Se a carrinha fosse minha era uma mod a fazer ainda para mais da cor que é e para o estilo que lhe tás a adoptar, mas lá está como não é as mod's têm que ser feitas a teu gosto mas até agora 5***** .. ;)
 
Re: S4 B6 by Bari | tintas pretas @17

O aileron é o normal, colaram-no foi muito "acima" tem que ser colado novamente e descer mais para junto do vidro, assim dá a sensação que está a subir em relação ao tejadilho, quando devería acompanhar para baixo a curva do mesmo tejadilho...
 
Re: S4 B6 by Bari | tintas pretas @17

a nivel da pelicula como já te disse, optava por uma como a minha, ou até mais clara,a que tinhas no b8 era muito escura e num carro claro nota se mais. pelicula sempre protege das radiações e dá mais classe a um carro!

tirar catalizadores? dass...outro trator agricola? :p silence please :p
 
Re: S4 B6 by Bari | tintas pretas @17

sinceramente ja dei minha opiniao pessoalmente, não gosto do aileron nem dos frizos em preto brilhante, ficaria muito melhor pinta los em preto matte ou da cor do carro, mas sao gostos o importante é que ele goste..
mas sim critiquem pois muitos criticam e no fim do carro estar com as mods todas o pessoal babaaaaaaaaaaaaaaa, por isso aguardem ;)

Ficariam bem mas na cor do teu carro ... :D acho q iria ficar brutal ... :p
 
Back
Top