[A4 B6] S4 B6 by Bari | Projecto vendido! Fim!

Re: S4 B6 by Bari | Mods @ 16

À primeira vista pareceu-me fixe mas depois realmente vendo bem, alguns users daqui têm razão Pilotozinho Bari... Deviam ser mais escuras as jantes e talvez fosse melhor começares como é costume nos teus carros, mudar de jantes até acertares lol
 
Re: S4 B6 by Bari | Mods @ 16

Antes de chegar a Portugal ja tinha encomendado os coils... mas estao a tardar a chegar :s

à frente com jeitinho as jantes vao ficar funcional! ;)

nada q nao seja possivel!
 
Re: S4 B6 by Bari | Mods @ 16

Com o rebaixe as jantes vão ganhar outra vida completamente diferente, já se sabe que um set assim precisa obrigatoriamente de peitos no chão... estou certo que depois muita gente vai mudar de opinião em relação a estas jantes..
 
Re: S4 B6 by Bari | Mods @ 16

ama5yry9.jpg

rubujehu.jpg

4y4epyze.jpg
 
Re: S4 B6 by Bari | Mods @ 16

Como já te tinha dito eu prefiro com os cromados, mas assim também fica mais bruta ;)

Lixaste tudo foi com esse aileron :eek:
 
Re: S4 B6 by Bari | Mods @ 16

Está linda a carrinha , mas como pintaste os cromados acho que as barras cromadas não ficam aí bem :)
 
Re: S4 B6 by Bari | Mods @ 16

as barras nao ia pinta-las... quanto mais posso é trocar por umas pretas :)

mas ainda assim vao ficar a combinar com as jantes... por isso nao sei.

Quanto as doorblades nao as pintei pois nao sei o que lhes vou fazer ainda, prefiro as embaladeiras DTM :)
 
S4 B6 by Bari | tintas pretas @17

as barras nao ia pinta-las... quanto mais posso é trocar por umas pretas :)

mas ainda assim vao ficar a combinar com as jantes... por isso nao sei.

Quanto as doorblades nao as pintei pois nao sei o que lhes vou fazer ainda, prefiro as embaladeiras DTM :)

Boas

Também sou da opinião dos cromados acho que não ficava mal, mas gostos não se discutem.

Se encontrares 2 pares das DTM, se possível diz-me alguma coisa já ao tempo que ando a procura delas.:)

Manete mudanças ficou porreira.
Uns pedais cromados(RS4),e um volante multifunções também iria ficar bem...lol...
 
Last edited:
Back
Top