[A4 B6] S4 B6 by Bari | Projecto vendido! Fim!

Re: S4 B6 by Bari | -1cm wheel gap @35

A parte do abanador tá porreiro.. :D

épá isso com 225 ficou um abuso enorme.. :x um canhão desses se fazes uma curva com uma certa vontade deixas marca no alcatrão e na jante..

Se acelarar muito fica sem gasosa por isso nada de alarmes que aquilo nao passa dos 120kms :D :D
 
Re: S4 B6 by Bari | -1cm wheel gap @35

Achas que com aquele set de pneus e com aquele rebaixe ele dá uso aos cavalos que tem lá de baixo? :p :p
 
Re: S4 B6 by Bari | -1cm wheel gap @35

Oh Bari, ficou muito fixe, mas daqui a pouco não consegues rolar com a máquina..:lol::lol:
 
Re: S4 B6 by Bari | -1cm wheel gap @35

normalmente alguém destatento, ou atento qb vê um carro baixo e espectacular, coisa que para mim o está, sem qquer dúvida.

agora tb há o outro lado, e é esse que me faz não gostar tanto...o lado é que os rebaixes extremos fazem com que roces no guardalamas a virar e salte a tinta, como é visivel na foto. esse tipo de coisas faz com que o look cuidado e impec que tanto gostamos se perca.

o outro factor que me faz não gstar tanto é o stretch demasiado, isso, embora todos digam que não, pode dar problemas, especialmente usando pneus usados. p ex os teus, vi no face que vendes um pneu 225 35 com problemas, exactamente igual ao que tens nessa jante 10", ou seja, terás que usar pneus diferentes no mesmo eixo, ou então comprar mais dois...uns pneus usados dificilmente se aguentam sem dar problemas com stretch tão extremo, a minima irregularidade na zona de contacto com a jante faz/pode fazer com que percam ar...coisa que, para quem usa o carro diáriamente, simplesmente não dá.

resumidamente, gosto, mas preferia 15mm's mais alto e sem tanto stretch/poke, baixo na mesma mas "fiável"
 
Re: S4 B6 by Bari | -1cm wheel gap @35

normalmente alguém destatento, ou atento qb vê um carro baixo e espectacular, coisa que para mim o está, sem qquer dúvida.

agora tb há o outro lado, e é esse que me faz não gostar tanto...o lado é que os rebaixes extremos fazem com que roces no guardalamas a virar e salte a tinta, como é visivel na foto. esse tipo de coisas faz com que o look cuidado e impec que tanto gostamos se perca.

o outro factor que me faz não gstar tanto é o stretch demasiado, isso, embora todos digam que não, pode dar problemas, especialmente usando pneus usados. p ex os teus, vi no face que vendes um pneu 225 35 com problemas, exactamente igual ao que tens nessa jante 10", ou seja, terás que usar pneus diferentes no mesmo eixo, ou então comprar mais dois...uns pneus usados dificilmente se aguentam sem dar problemas com stretch tão extremo, a minima irregularidade na zona de contacto com a jante faz/pode fazer com que percam ar...coisa que, para quem usa o carro diáriamente, simplesmente não dá.

resumidamente, gosto, mas preferia 15mm's mais alto e sem tanto stretch/poke, baixo na mesma mas "fiável"

Ca granda testamento... eu pessoalmente acho aberrante carros rebaixados, sao gostos :Dno carro em questao estava-me mais a marimbar para jantes e rebaixamentos e isto e aquilo, queria era acelarar e deixar fumarentos mal vistos, mais uma vez sao gostos :D

Resumindo ele é que sabe :) se nao aprendeu ate agora, nao é agora que vai aprender :D
 
Re: S4 B6 by Bari | -1cm wheel gap @35

Aprendi q gasto muito menos dinheiro no stance e deixo muito mais gente com o pescoço partido do que no aço :)
 
Re: S4 B6 by Bari | -1cm wheel gap @35

Por isso tenho um 1.6 ahaha

Mas depois no meu facebook dizer quem não posso fazer update de travagem porque é fraco, já pensei em tirar mesmo visto que não preciso... lol

Isso tá alto baixa lá mas é isso x'D
 
Re: S4 B6 by Bari | -1cm wheel gap @35

Pessoal esta carrinha é uma Pseudo S4 :p na verdade é uma 1.6 mas com ronco do V8 :D

Por acaso assim visto de fora não parece roçar a puxar... em linha recta :p

Gostei do que vi ontem :D

O mal deste gajo é não querer trocar com o meu 530d :'(
 
Back
Top