[A4 B6] S4 B6 by Bari | Projecto vendido! Fim!

Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9 | Video e compras @13

Tanta coisa com o som do carro e fotos como deve de ser nada..:D:D:D
Esse barulho até o mata velhos do meu primo faz..:lol::lol::lol:

Estou na brinca claro, não leves a mal oh Bari..
Abraço
 
Re: S4 B6 by Bari

eu só não percebo qual a razão de, depois de tanta defesa desse ponto de vista, teres vendido o teu S4 B5 e comprares um golf V gti que a sua essência é o caracter desportivo e anda menos que o s4 B6.



on topic...bari, desiludiram.me um pouco as rotis, pensei que eram mais concavas, principalmente em 10"..

mas aguardo por mais fotos, mal não ficam de certeza ;)

Porque sou parvinho , pus o carro há venda para ir buscar uma rs4 b5 , mas a rs4 foi vendida e eu tirei o anuncio do meu .

Mas mesmo apos tirar o anuncio do meu , continuava a receber muitas chamadas e emails , e um senhor fez-me uma boa proposta e olha burrice minha ou não , vendi.
E como presisava de um carro para o dia a dia e ate gostei do look do gti olha comprei assim mais para safar xD
 
Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9 | Video e compras @13

Pois, bem preciso de fotos, mas como o carro anda todo cagado e alto comó carai nao ha muita vontade eheh
 
Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9 | Video e compras @13

O facto de estar alto não impede umas fotos interiores do jipe!
 
Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9 | Video e compras @13

BAri grande carro :) o pessoal so sabe por defeitos... ele comprou o carro que quiz... se tivesse comprado um fiat uno ele e que sabia... pessoalmente.. acho a b6 o carro mais lindo do mundo :) força BAri :)

PS: a tua custa e que ando a cabo do meu rico dinheiro na minha carrinha :) esta semana ja vou 1000€ para a carrinha :) mas depois publico as mods ;)
 
Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9 | Video e compras @13

BAri grande carro :) o pessoal so sabe por defeitos... ele comprou o carro que quiz... se tivesse comprado um fiat uno ele e que sabia... pessoalmente.. acho a b6 o carro mais lindo do mundo :) força BAri :)

PS: a tua custa e que ando a cabo do meu rico dinheiro na minha carrinha :) esta semana ja vou 1000€ para a carrinha :) mas depois publico as mods ;)

Se fosse um uno turbo i.e eu ja não criticava .:D
 
Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9 | Video e compras @13

Pois, bem preciso de fotos, mas como o carro anda todo cagado e alto comó carai nao ha muita vontade eheh


Fdx Alto? demoras 2 min para sair da minha rua e tá alto? :D

curti aquilo a puxar...... é certinho sempre a puxar. nem se nota que é um B6 ;) (apenas nota-se um V8 a acordar em grande em altas....) grande charuto :D oh Bari ;)
 
Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9 | Video e compras @13

Tambem a tua rua deus na livre :p
Ainda tou habituado ao B8 :D
 
Back
Top