[A4 B5] S4 B5 by Pc_WinBoard [Trackday Car]

Pois é amigos... Já alguns de vocês sabem, mas nada melhor que abrir por aqui um projecto!

Arranjei mais uma argolas, para uso exclusivo em trackday (ou provas semelhantes)...

Marca: audi
Modelo: s4

Motor e Transmissão: 2.7 biturbo Caixa de Velocidades 6

Por enquanto toda original e sem grandes mods.

Aqui ficam algumas fotos:

IMG_3971_zpsgknta5qj.jpg

IMG_3969_zpsgyvtezgk.jpg

IMG_3980_zpsqu5cgzde.jpg

IMG_3978_zpss6vmygpr.jpg



E pronto... fica aqui o cantinho para ir registando o evoluir deste projecto que pode até ser engraçado... ;)
 
Tu que tanto gostas dos para choques S4,foste comprar uma S4 com para choques RS4??!! Fico curioso por ver o desenrolar do projecto e por ver essa carrinha vir a Braga fazer um TD.
 
Obrigado a todos ;)

Entretanto já fui mexendo um pouco:

12241355_1030834866958703_4245665208793281199_n.jpg


12249987_1030834876958702_6978601909877369694_n.jpg



E precisava das vossas dicas para os seguintes pontos:
- Que coilovers escolher?! Eibach Pro-street tenho no JR e gosto, mas será que é uma boa escolha para esta utilização tambem?!

- Que marca de discos escolher?! Zimmermann perfurados é fraquinho não é?!

- Que pastilhas?! BMC RedStuff é mau?!



Cumprimentos e obrigado!
 
Dá uma vista de olhos neste site : Lugo Motorsport

Como é malta que está ligada á temática pode ser que seja uma ajuda na escolha de alguns acessórios visto que vais "apertar" com a avant....:D

Não sei se queres "legalizar" isso para as brincadeiras mas se for esse o objectivo (passaporte técnico) começas já a pensar no que investir...neste caso nos acessórios obrigatórios (Rollbar, bancos e cintos de competição, corta corrente, extintor....)

Se tiveres t€€mpo e paciência é uma ideia....ou não...
:p
 
Eibach Pro-street penso que já não se fabricam para S4. Tenho visto boas criticas aos AP que são dos mais acessíveis, depois tens os H&R, kw e bilstein pss9 (ordem crescente pelo preço)

Discos não vale a pena investir muito, a grande diferença está nas pastilhas.
EBC eu não gosto, para o que queres umas ferodo DS2500 ou as DS3000 serão as melhores na minha opinião.
 
Dá uma vista de olhos neste site : Lugo Motorsport

Como é malta que está ligada á temática pode ser que seja uma ajuda na escolha de alguns acessórios visto que vais "apertar" com a avant....:D

Não sei se queres "legalizar" isso para as brincadeiras mas se for esse o objectivo (passaporte técnico) começas já a pensar no que investir...neste caso nos acessórios obrigatórios (Rollbar, bancos e cintos de competição, corta corrente, extintor....)

Se tiveres t€€mpo e paciência é uma ideia....ou não...
:p

Talvez seja a ideia sim... mas não para já! Obvio que alinharei tudo nessa direcção mas... não está para já na lista.. ;)

eh lá
isto vou gostar de acompanhar... porque não molas eiback sportline + amortecedores bilstein B8?

Pah... lol não te sei muito bem responder mas tem qualquer coisa a ver com a facilidade de equilibrar o carro...
Numa balança ó no carai*** não sei... LOL


Eibach Pro-street penso que já não se fabricam para S4. Tenho visto boas criticas aos AP que são dos mais acessíveis, depois tens os H&R, kw e bilstein pss9 (ordem crescente pelo preço)

Discos não vale a pena investir muito, a grande diferença está nas pastilhas.
EBC eu não gosto, para o que queres umas ferodo DS2500 ou as DS3000 serão as melhores na minha opinião.

Os coils no ebay ainda aparecem... por isso estava a por essa hipotese...
Vou ver as outra opções então;)


Outra questão, especialmente para ti:
Já falamos da linha e é mesmo assim que vai ser (dual 2,5... bla bla bla) mas, pode ficar tudo directo?! Ou convem sempre levar uma/duas panela/as?!
Estive a ler e ha gajos que falam em ter cuidado com a "backpressure".. isso tem algum sentido?! Ou posso por 100% directo e tá bom?!

lol thanks ;)
 
Talvez seja a ideia sim... mas não para já! Obvio que alinharei tudo nessa direcção mas... não está para já na lista.. ;)



Pah... lol não te sei muito bem responder mas tem qualquer coisa a ver com a facilidade de equilibrar o carro...
Numa balança ó no carai*** não sei... LOL




Os coils no ebay ainda aparecem... por isso estava a por essa hipotese...
Vou ver as outra opções então;)


Outra questão, especialmente para ti:
Já falamos da linha e é mesmo assim que vai ser (dual 2,5... bla bla bla) mas, pode ficar tudo directo?! Ou convem sempre levar uma/duas panela/as?!
Estive a ler e ha gajos que falam em ter cuidado com a "backpressure".. isso tem algum sentido?! Ou posso por 100% directo e tá bom?!

lol thanks ;)

Sim equilibrar a carrinha vai torna-la boa para conduçoes extremas, existem varios setups de suspenção boa para o efeito seja com KW v2 ou com eibach prokit+ bilstein motorsport(B16reforçadas), em principio para a b5 deve haver tudo o que pretendes.

Força nisso
 
Back
Top