[A4 B5] S4 B5 2.7 Bi-Turbo (Nuno Melo)

Procura uns pneus da marca Meteor.Pelo que sei,fizeram a copia integral aos michelin,logo tens o mesmo pneu,por um preço bem mais baixo ;)
Foi o que ouvi dizer,agora se é verdade..
 
Um pneu de marca branca que tem um feddback muito favorável cá no fórum, comprovado por vários user´s é o Starperformer, podes procurar no site pneucity. Se não prescindes de uns de marca, eu dos que sugeriste, apenas conheço os michelin, e aprovo. Outra sugestão, os Bridgestone Potenza.

Abraço e bons quilómetros no maquinão. 8)
 
Os potenza são muita bons,mas prepara-te porque são duros como tudo!Eu tenho esses com as tuas jantes S4 225/45.Agarram-se muita bem,mas sentes os buraquinhos todos
 
Um pneu de marca branca que tem um feddback muito favorável cá no fórum, comprovado por vários user´s é o Starperformer, podes procurar no site pneucity. Se não prescindes de uns de marca, eu dos que sugeriste, apenas conheço os michelin, e aprovo. Outra sugestão, os Bridgestone Potenza.

Abraço e bons quilómetros no maquinão. 8)

Os primeiros que referiste não conheço e vou pesquisar esses. Os Michelin Também tenho boas referencias de alguns amigos..

Os potenza são muita bons,mas prepara-te porque são duros como tudo!Eu tenho esses com as tuas jantes S4 225/45.Agarram-se muita bem,mas sentes os buraquinhos todos

Quais Potenza é que te referes ? os RE050A ?
 
Back
Top