S3

boas,

ppl comprei um S3 com repro... linha... e pressao de gota... o que acontece é que o carro... mais a frio... deita um beko de fumo... tipo qd ta akeles dias bue frios... o carro teve parado kuase 6 meses... será "agua" na linha... é normal de tar mexido ou pode ser algo mais?

abraços
 
Deitar fumo em dias frios quando o carro esta frio, é normal num carro a gasolina, cria condensação :wink:
 
mas isso acontece.te so qd comecas a andar ou tb qd desaceleras, por exe. qd vais numa descida tiras pe, ele deita fumo?
 
Suspiruh disse:
boas,

ppl comprei um S3 com repro... linha... e pressao de gota... o que acontece é que o carro... mais a frio... deita um beko de fumo... tipo qd ta akeles dias bue frios... o carro teve parado kuase 6 meses... será "agua" na linha... é normal de tar mexido ou pode ser algo mais?

abraços

boas

mas fumo preto??é que pode ser excesso de gota,eu no meu quando troquei os injectores e com o carro de origem deitava uma nuvem que parecia um TDI.
Que valores de potencia tens?

Cumps
 
boas... eu sei k em tempo frio é normal...

so k o carro faz isso ao relantim com calor...

a puxar nao se ve fumo... so mm ao relantim... e é um fumo tipo qd ta frio... tipo branko... mas se fosse turbo... ou junta... notava-se... o carro puxa... nao akece... n sei...

opiniões...

mike... os valores não sei... nao o medi... sei k era de 210cv e tem valvula de pressão...
gota...

e sei k levou um turbo novo na audi ha pc tempo... eu penso que o fumo deve ter a ver com a mudança do turbo... oleo k ainda esteja no escape... mas............

no lo sei! :p
 
Suspiruh disse:
boas... eu sei k em tempo frio é normal...

so k o carro faz isso ao relantim com calor...

a puxar nao se ve fumo... so mm ao relantim... e é um fumo tipo qd ta frio... tipo branko... mas se fosse turbo... ou junta... notava-se... o carro puxa... nao akece... n sei...

opiniões...

mike... os valores não sei... nao o medi... sei k era de 210cv e tem valvula de pressão...
gota...

e sei k levou um turbo novo na audi ha pc tempo... eu penso que o fumo deve ter a ver com a mudança do turbo... oleo k ainda esteja no escape... mas............

no lo sei! :p

pode ser oleo no escape uma valvola queimada mete a mao no escape com ele a trabalhar se te cheirar a oleo pode ser disso esse fumo quer dizer que esta a queimar oleo pode ser o que ainda esta no escape ou uma valvola mas se quizeres passas por ca que te faco um teste de compressao ao motor nao te levo nada estas na boa

abracos
 
bem , sei que venho tarde , mas mais vale tarde que nunca .
Olha , por acaso a matricula desse carro acaba em OI ????
 
não...

a partida o rafael ve-me o k se passa.... so continuo a axar estranho ser só ao relatim k faz esse fumo... mas pronto :/
 
so perguntei porque o meu era um oi , e ficou a fazer um bocado de fumo quando partiu o turbo , acho que nunca chegou a limpar tudo .... e alem do mais tinha a ver com a repro tb e com a valvula de pressao de gota , pois o carro estava com ponta e nao com força , dai fazia fumo pois nao queimava bem a gota , e se pisasses a fundo em mudanças baixas e a baixa rotaçao , cortava , pois entrava gota a mais .....
mas acima das 2500rpm ...... amigo , sai da frente que aquela merda bomba , mas bomba mesmo :p
 
pois... eles tb me disseram k deitava fumo por causa da repro e da valvula de pressão de gota.... mas deitava ao relantim?
 
Back
Top