S3 WARRIOR SOUL

Estado
Not open for further replies.
Obrigado a todos pelo comentarios. Eu devo chegar por volta das 22h15 ou 22h30. Vou sair do trabalho as 22h. De todas as formas eu passo por la e se ainda la estiverem melhor. Um abraço
 
pois.. assim sendo continuo a achar que fiz bem optar por um Sport TDI sebem que a paixão plo S3 era bem grandeeeeeeeeeeeeeeeee.
 
Eu vou ser-te sincero eu tinha anteriormente um audi a3 2.0 tdi sport de
140 cv de 2003mas a minha vontade foi sempre ter um audi s3 e por isso esperei até que saisse o novo modelo. É verdade que os consumos não se podem comparar mas o prazer de condução é totalmente diferente. Estou muito feliz.
 
Claro que não.. nao há comparaçao possivel, mas o meu sonho continua a ser um S3.. Vou esperar pla saida do RS3 ;) JK .. Mas o meu dia-a-dia é demasiado citadino para um S3 ia consumir balurdios..
 
Eu sei disso e tens toda a razão. O que me ajuda as vezes é quando vou a minha terra ,que faz fronteira com espanha,onde aproveito para encher o deposito de gasolina e aí sim é que compensa :lol: Imagina a gasolina mais cara la(por exemplo shell vpower que é o que ponho la)consegue ser mais barata do que a a gasolina masi barata aqui em Portugal,é inacreditável...
 
Já foi referido inumeras vezes, quando se opta por um carro desses (destes :twisted: ) não se pode pensar em consumos ....
 
Bem vindo! sim concordo totalmente quem tem um s3 os consumos n podem ser baixos. Mesmo assim os novos motores 2.0Tfsi são mais poupados :)
 
Parece que sim, a andar normalmente nunca consigo baixar dos 11, os novos motores são muito mais comedidos ... ainda bem :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top