S3 VS M3. NADA A DIZER

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
se o S3 tivesse stock e o m3 nao tivesse começado mais tarde....bye bye S3 :D

porem...

"the S3 had a chip?

yes, stage 2 from superchips and turbo back from millteck"

8)
 
PAPY disse:
se o S3 tivesse stock e o m3 nao tivesse começado mais tarde....bye bye S3 :D

porem...

"the S3 had a chip?

yes, stage 2 from superchips and turbo back from millteck"

8)
...as coisas k tu sabes... :p :p :p
 
engraçado como os carros mudam de cor entre o 1º video e o 2º. :D
Acho k não tem mal nenhum em admitir que os motores mais potentes da BMW são superiores aos Audi´s.
 
A4mota disse:
engraçado como os carros mudam de cor entre o 1º video e o 2º. :D
Acho k não tem mal nenhum em admitir que os motores mais potentes da BMW são superiores aos Audi´s.


Tratam-se de videos diferentes. Eu é que me enganei. ;) O que queria dizer é que um trata-se do arranque e no outro video mostra outros doi modelos de cores diferentes a finalizar a corrida :D


Cada um admite o que bem entender como é óbvio. Mas para mim, e isto é a minha opinião pessoal, não posso considerar os motores mais potentes da BMW com sendo melhores ou superiores aos da AUDI. :evil:
 
ERICS3 disse:
Tratam-se de videos diferentes. Eu é que me enganei. ;) O que queria dizer é que um trata-se do arranque e no outro video mostra outros doi modelos de cores diferentes a finalizar a corrida :D


Cada um admite o que bem entender como é óbvio. Mas para mim, e isto é a minha opinião pessoal, não posso considerar os motores mais potentes da BMW com sendo melhores ou superiores aos da AUDI. :evil:
o óme já se redimiu, senao tava já o caldo entornado!! :D :D :D :D :D
 
A4mota disse:
fodax, ainda me saía uma chapada pelo monitor... :D



lol porrada ja. :twisted: Como é que é :?: BMW É O QUÊ :?:


Qual chapada, passav-te ja por cima com o meu AUDI para sentires o verdadeiro prazer :lol: :D :D
 
ERICS3 disse:
lol porrada ja. :twisted: Como é que é :?: BMW É O QUÊ :?:


Qual chapada, passav-te ja por cima com o meu AUDI para sentires o verdadeiro prazer :lol: :D :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
BMW M5 e M6 - V10 de 507 cv

nova Audi RS6 - V10 de 580cv oficiais (sao, na realidade, 610cv)

contra factos...nao ha argumentos :twisted:
 
Back
Top