S3 Sportback

Boas pessoal se o negoçio correr bem vou adquirir em audi S3 Sportback mas so para a semana e ke vou saber kuanto e ke me dao pelo meu carro..... :roll:
Queria saber kual a vossa opiniao en relação a cor kual a cor que axam ke fica melhor no S3 ? ? ? :roll:
Eu configurei o carro em cor branca com tecto panoramico (mas gosto tb de vermelho, azul e preto)que axo ke fica muito louco :D... :arrow: :idea: :?:
Que axam pessoal ? ? ? :arrow: :lol:
Aqui esta ela que axam ? :?:
http://es.autoblog.com/photos/sal-n-de-madrid-audi-s3-sportback/821412/
 
amigo iniciaste o topico na secção errada pra tal deverias ter exposto a possivel compra na secção AUDI BAR 8)

aqui são os PROJECTOS

mas em relação à compra força è linda branquinha ;)
 
Carro desportivo, que é carro desportivo é sempre Preto 8) 8) 8) brancos são os frigorificos e os carros de entrega de mercadorias... :D :D :D

E S3 que é S3 é de 3 Portas... Afinal um S3 é um carro desportivo e não um carro familiar... Embora tenha uma condução agradável bastante semelhante a um carro potente a diesel, não deixa de ser um desportivo...

Seja como for espero que consigas realizar o negócio e que a vida te corra bem para sustentares os bicharoucos da máquina... E prepara-te para perder bastante €€€€ no dia em que o quiseres vender especialmente se o comprares novo, pois hoje em dia o mercado está tudo menos virado para aquisição de carros a gasolina...
 
Back
Top