s3 repro

boas

estou a pensar fazer uma repro no meu s3 mas nao sei bem aonde fazer estou indeciso entre a mb power e a autopamplona aguardo os vossos comentarios :twisted:
 
Já passaste nas apresentações? :lol: :lol:

E que tal uma pics do carro, é sempre bom ver umas fotos "destas" coisas mai lindas.... :wink:

Cumps,
Hugo
 
É só más linguas...

Fumarentos nada... não tem nada a haver com isso , é que.. hum.. o ar apenas fica um cadito mais escuro quando passamos :p


Bem, de experiencia própria, MB. 5estrelas.
 
e os kilometros conto muito numa repro?? e ja agora tb queria dar un jeito ao turbo qual a melhor maneira com a repro?
 
Goodspeed® disse:
210 cvs - Repro :arrow: 253 cvs em MAHA

225 cvs - Repro :arrow: 275 cvs em MAHA

Abraços

boas

e é bom nao esquecer os quase 400Nm de binario constantes das 3000rpm ate as 5000rpm. :D :D
Gonçalo 269cv no de 225cv :wink:
e depois existem uns de 210cv que tb ja andam por esses valores8) 8)
Eu posso te dizer que tenho o carro com repro ha mais de 2 anos e + de 70 mil km,e o meu foi um bocado a cobaia dos 1.8 T na MB,pois fizemos dezenas de testes de pontencia e o Miguel (Da MB),foi fazendo inumeros ficheiros ate chegarmos a um compromisso entre fiabilidade/prestaçoes.
So tenho a aconselhar que mudes a Dump-Valve e a n75,pois sao duas pecinhas que se nao estiverem em condiçoes vao influenciar e muito as prestaçoes do carro.
De resto problemas 0 apenas tive de trocar de embraigem ao fim de 50 mil km com essa carga toda,e tb ja tinha + de 150 mil km logo perfeitamente natural a troca deste componente.
Nao conheço o trabalho do outro preparador que mencionas,mas se fizeres na MB uma coisa é certa, ja foi muita muita coisa testada a nivel de electronica,e a nivel de prestaçoes ja experimentei varios ficheiros de preparadores estrangeiros que anunciavam mundos e fundos e a nivel de valores e na estrada,sao bem mais fracos que este special KANGURU++ by MBpower.

cumps
 
Goodspeed® disse:
210 cvs - Repro :arrow: 253 cvs em MAHA

225 cvs - Repro :arrow: 275 cvs em MAHA

Abraços

oh Gonçalo, tão mas como é que isso é possivel.. só repro e metes logo isso nos 275-280.. o meu com todas as coisas que quero meter parece ser dificil chegar aos 280-300... :cry: :cry:
 
Mike S3 disse:
Goodspeed® disse:
210 cvs - Repro :arrow: 253 cvs em MAHA

225 cvs - Repro :arrow: 275 cvs em MAHA

Abraços

boas

e é bom nao esquecer os quase 400Nm de binario constantes das 3000rpm ate as 5000rpm. :D :D
Gonçalo 269cv no de 225cv :wink:
e depois existem uns de 210cv que tb ja andam por esses valores8) 8)
Eu posso te dizer que tenho o carro com repro ha mais de 2 anos e + de 70 mil km,e o meu foi um bocado a cobaia dos 1.8 T na MB,pois fizemos dezenas de testes de pontencia e o Miguel (Da MB),foi fazendo inumeros ficheiros ate chegarmos a um compromisso entre fiabilidade/prestaçoes.
So tenho a aconselhar que mudes a Dump-Valve e a n75,pois sao duas pecinhas que se nao estiverem em condiçoes vao influenciar e muito as prestaçoes do carro.
De resto problemas 0 apenas tive de trocar de embraigem ao fim de 50 mil km com essa carga toda,e tb ja tinha + de 150 mil km logo perfeitamente natural a troca deste componente.
Nao conheço o trabalho do outro preparador que mencionas,mas se fizeres na MB uma coisa é certa, ja foi muita muita coisa testada a nivel de electronica,e a nivel de prestaçoes ja experimentei varios ficheiros de preparadores estrangeiros que anunciavam mundos e fundos e a nivel de valores e na estrada,sao bem mais fracos que este special KANGURU++ by MBpower.

cumps

Boas Mike. Pois é, não existe alguém melhor que tu para falar dos 1.8T da MB Power. Ainda bem que me corrigiste porque esse valor foi-me dado pelo Seca :D

Mas voltando ao que interessa, disseste tudo. Testado, compromisso fiabilidade/prestações excelentes.

Quanto aos outros preparadores, tem que vir medir em Portugal..eheheh

Abraço e Bom Natal.
 
Mais um S3 com chip do poder nas nossas estradas. O dono ficou bastante agradado com o resultado. Agora só falta montar a N75R e a Dump e fica no ponto.

Abraço
 
Sandman disse:
Goodspeed® disse:
210 cvs - Repro :arrow: 253 cvs em MAHA

225 cvs - Repro :arrow: 275 cvs em MAHA

Abraços

oh Gonçalo, tão mas como é que isso é possivel.. só repro e metes logo isso nos 275-280.. o meu com todas as coisas que quero meter parece ser dificil chegar aos 280-300... :cry: :cry:

Diogo, estamos a falar de blocos diferentes,com reforços diferentes, electronica diferente, etc.

Abraço
 
ja agora e pedidndo desculpa pela intromissão....num tt de 180cv é pra ficar com k valores?abraço
 
Goodspeed® disse:
Mais um S3 com chip do poder nas nossas estradas. O dono ficou bastante agradado com o resultado. Agora só falta montar a N75R e a Dump e fica no ponto.

Abraço

Por acaso não haveria hipotese de se colocar aqui o teste, ou enviar por mail caso não queira publicar, para poder ver como fica a distribuição de potência e binario .... :wink:

Alguém me dá aí a dica de onde posso comprar/mandar vir a
N75R / Dump.

Antes da repro queria "ir" já com "algum" hardware colocado... :wink:

Cumps,
Hugo
 
Back
Top