s3 e a3 1.8t iguaizinhos?????..

pessoal, eu ja me tinha admirado do meu a3 tar a puxar como o diabo.. mesmo cena do outro mundo pa um 8l lol
e tive a prova hoje, com um colega do meu irmao que tem um s3 8l, a subir a montanha e a descer.. nao acreditao no que eu vou dizer mas o que e certo e mesmo que o meu a3 segue o s3 sem perder espaço nenhum, motor AUM stock 150cv mas turbo k03s ja.. mas o carro deve ter repro n sei.. tem mesmo muita jarda pah incrivel.. alguem tem uma explicaçao plausivel?
 
pessoal, eu ja me tinha admirado do meu a3 tar a puxar como o diabo.. mesmo cena do outro mundo pa um 8l lol
e tive a prova hoje, com um colega do meu irmao que tem um s3 8l, a subir a montanha e a descer.. nao acreditao no que eu vou dizer mas o que e certo e mesmo que o meu a3 segue o s3 sem perder espaço nenhum, motor AUM stock 150cv mas turbo k03s ja.. mas o carro deve ter repro n sei.. tem mesmo muita jarda pah incrivel.. alguem tem uma explicaçao plausivel?
nada como ires a um banco de potencia para tirares duvidas, tambem podes meter um manometro de pressao do turbo para ver que pressoes esta a fazer..
e volocidade de ponta, quanto esta a fazer??
 
vick_79 de ponta ele vai aos 250 agora se passa nao sei que eu tive receio :S pois na suiça se sou apanhado mesmo a 200 vou na cadeia fazer uma visita prolongada..

pah eu troquei a minha a4 b5 2.5 tdi v6 para um a3 justamente porque sempre adorei 1.8t e como ja tinha tido um prontos.. mais conheço nestes motores, mas este esta me a surpreender bastante pois nao e normal, e o s3 do colega do meu irmao puxa mesmo fiche tambem que eu fui esprimentar, e ele foi exprementar o meu a3 e ficou babado mesmo disse que nao podia ser que tinha que la ter dentro do capot o mesmo motor que ele, lool
e eu disse que nao que que o meu e um AUM e o dele um BAM.
 
vick_79 de ponta ele vai aos 250 agora se passa nao sei que eu tive receio :S pois na suiça se sou apanhado mesmo a 200 vou na cadeia fazer uma visita prolongada..

pah eu troquei a minha a4 b5 2.5 tdi v6 para um a3 justamente porque sempre adorei 1.8t e como ja tinha tido um prontos.. mais conheço nestes motores, mas este esta me a surpreender bastante pois nao e normal, e o s3 do colega do meu irmao puxa mesmo fiche tambem que eu fui esprimentar, e ele foi exprementar o meu a3 e ficou babado mesmo disse que nao podia ser que tinha que la ter dentro do capot o mesmo motor que ele, lool
e eu disse que nao que que o meu e um AUM e o dele um BAM.
deve ter repro quase de certeza ;)
o meu nao faz 250 stock ;)
 
Last edited:
deve ter repro quase de certeza ;)
o meu nao faz 250 stock ;)

so pode mesmo nao vejo outra alternativa, o turbo guincha duma forma parece um skyline looooooooooool

tenho que comprar um maldito dum manometro digital com bastante precisao. eu no outro tinha mas quando o vendi o rapaz ficou louko com o carro da forma que estava e eu entao deixei.
 
Mesmo com repro ,não chega a ter o binário do s3 ,tem que ter mais qualquer coisa.
Podias levar o carro ao banco de potencia.
 
Last edited:
o problema aqui na suiça e encontrar um banco de potencia lol, tenho que secalhar ir a tuga ou assim sei la.. ou talvez em frança..
e que aqui nada de nada a menos que sejam bem escondidos em becos lol

- - - - - - - - - -

Isso ta a andar quase como uma S4 :p
Vai com Isso a um Banco de potencia...

como uma s4 tambem nao digo, mas como o s3 ta concerteza senao ele dava me distancia e isso nao acontece nem por nada lol
 
o problema aqui na suiça e encontrar um banco de potencia lol, tenho que secalhar ir a tuga ou assim sei la.. ou talvez em frança..
e que aqui nada de nada a menos que sejam bem escondidos em becos lol

- - - - - - - - - -



como uma s4 tambem nao digo, mas como o s3 ta concerteza senao ele dava me distancia e isso nao acontece nem por nada lol
Pois aqui na Suíça (Tambem aqui estou :p ) para encontrar reprogramadores com bancos e difícil pois eles tão muito escondidos,o S3 Chega aos 250?
 
pah isso nao sei nao kero entrar nesse campo com o gaju pois inda alguem se despista e 250 nao sao propriamente 50km/h..

mas uma coisa sei e que o meu a3 chega e bem mesmo. lol

mas amanha heide lhe perguntar se la alguma vex chegou. eu penso que chegue neh, se o meu chega ele tambem deve chegar
 
ppl entao e assim o s3 do gaju da sim sr 250, e tambem soube que o meu carro tem repro e dai o carro tambem nao ficar muito certo ao relantim.. nao sei se e normal mas o antigo dono diz que sim, e tuga e diz que a repro foi feita em frança em banco de ensaio e que so nao me disse nada com medo que eu nao lhe comprasse o carro por isso, mas admitio que o carro esta muito forte mesmo e que ficou admirado eu ter dado corda a um s3 pois ele nunca pensou a esse ponto.. va se la saber se e verdade o que me conta..
diz que a repro ta nos 200cv.. achao que o k03s no motor AUM da pa esticar tanto??
 
Back
Top