[A3 8L] S3 - Boost - ENCERRADO

Re: S3 - Boost - pág 11

Paiol disse:
Por acaso não me parecia que fosse o teu estilo por isso tipo holofote.

Low profile (se é que se consegue com um S3) :p :wink:

Outra coisa que me agradou é que quem passar ao meu lado dificilmente consegue ver, estive 2 users no domingo e tb repararam ... devido ao ângulo que akilo faz, só quem vai a conduzir (ou a malta que eu ultrapasso é que vê, e mesmo assim só de noite, porque de dia esquece ... :wink:
 
Re: S3 - Boost - pág 11

isso da pra desligar em andamento?imagina passar por um carro da brigada e n keres dar nas vistas..ha algum botao pra desligar pelo menos a luz?
 
Re: S3 - Boost - pág 11

:oops: :oops: :oops: :oops:

não ....

mas tens razão .... devo ir à spk esta semana ou no inicio da próxima colocar uma peça no filtro do óleo por causa do 2º manómetro (que ainda não funciona) e vou falar para se colocar um switch ....
 
Re: S3 - Boost - pág 11

pois..era bem visto...pros geninhos e pros amigos do alheio se é k me percebes :wink:
 
Re: S3 - Boost - pág 11

E facil desligas as luzes :D

Eu tenho uns que ficam todos escuros, mas nao sei se se desligam so com as luzes ou se tem algum switch
 
Re: S3 - Boost - pág 11

GiM disse:
:wink: como pode comprovar no domingo de manha "pela hora antiga" os manómetro esta muito fix`s , e o caro logo do S3 já fui pro cito depois de tanto tempo na gaveta :D

Continua assim primeiro Veneno :evil: depois a fatiota toda bonita...

Tu vê é se tiras 10 minutinhos e actualiza o teu .... um gajo para ver as mods é só quando te consegue apanhar :D :D :D :D

Ficou 5***** esses banquinhos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: S3 - Boost - pág 11

Boas Amigo....
Só agora tive oportunidade de ver o teu projecto, eu pensava, que o teu carro erao do Avatar:D
Mas está muito fixe, mesmo sendo o belo 8L...
Belo Maquinão...
Abraço
 
Re: S3 - Boost - pág 11

Era bom sam .... era bom, só escolhi essa imagem pois tenho uma fixação por essas jantes "Sportec" :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:
 
Re: S3 - Boost - pág 11

tambem quero

vou ver se arranjo padrinho para as jantes :D
 
Re: S3 - Boost - pág 11

Bem se pensares em comprá-las, terei todo o prazer, em ficar com as tuas:D
Se tiver disponiv€l....Abraço
 
Re: S3 - Boost - pág 11

GREEN ANGEL disse:
:twisted: :wink:

Agora é que percebi o porquê deste reply :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tu tb meteu igual, e que tal? A luz é suave não é? :wink:

Não tiveste problemas com o derreter dos tubos que vinham com o manometro? o meu derretia de cada vez que ía dar uma volta, tive de meter daqueles azuis mais resistente ....
 
Back
Top