[A3 8P] S3 8p

Obrigado...

Em breve novas mods... será que a começar no digito 5xxhp dará lá para setembro??? Pelos menos os 400hp dentro de dois meses deve ter... Comprei-me as Speedline para meter umas UL em 19" :)

Cumps,

Nao andas a brincar... :D que venha mais um projecto teu do aço :)
 
Obrigado...

Em breve novas mods... será que a começar no digito 5xxhp dará lá para setembro??? Pelos menos os 400hp dentro de dois meses deve ter... Comprei-me as Speedline para meter umas UL em 19" :)

Cumps,
Ou pah, e mais vídeos dessa bomba nao há??
Queremos ver essa maquina a voar...:D
 
Boas amigos sou novo aqui neste forum sou proveniente do clube tdi lol fumeiros...;)estou a pensar comprar um audi s3 de 2007 com 50mil km,as minhas duvidas sao algumas , dai perguntar a quem tenha ja um s3 8p , qual o consumo medio deste carro com andamentos normais 80-100km/H,quais os problemas cronicos destes motores(se houver claro),50 mil km é muitos km ou nem por isso para este motor..?consomem muito oleo??aguardo respostas colegas..e do meu interesse fazer uma boa compra mas sabendo o que me espera ,espero que me posam ajudar abraço...
 
Compra... consumo a essa velicidade fazes 8. Pé pesado a curtir 16. Condução desportiva no dia a dia 11.
Problemas de motor não há, o meu tem alguma carga e desde os 58mil que só sabe andar a fazer medias de 13. Muito fiavel e com poucos euros tens logo 330cv. Vale a pena investir num s3.
 
Obrigada pela informaçao,e o teu motor ja conta com quantos km??os motores vw a gasolina tem tendencia a consumir oleo, este tem algum consumo de oleo ??e qual os pontes vitais neste carro para se verificar se esta em plenas condiçoes obrigada
 
Isso do consumir oleo é um bocado relativo...por ex os hondas gastam oleo,andam bem e fazem kms a dar lenha que nem é bom.:)
 
Isto so pede gasolina e velas como deve ser... óleo não consome. Já tive muitos carros mas muitos mesmo, e digo vos que o que mais pancada tem levado é este. quem esteve presente no encontro e viu o circuito que andei a fazer à fangiu :) posso vos dizer que quando ando nele é sempre assim e até agora nada.

Proximas mods: não desvendo mas posso dizer que vai ou rebenta. mais 1 mês e ponho um vídeo como deve ser, se tudo correr bem.

Cumps
 
hummm ainda bem agora boa sorte com o upgrade...
pra depois te ver aki pela zona a largar lume...

53342839877768683255911.jpg
 
Back
Top