[A3 8P] S3 8P Bruno Pedrosa

Bom carro que tens ai, esxcelente motor.
Mas para o material que tens isso não está fraco!? :p
Este ano pasei a passagem de ano na tua terra ;)Cumps.
 
Brutal o S3!!

Que Potência tens ?

Penso que o turbo de origem aguenta 330cv's.

Mas é um bom motor para tirar potência. . .em PT já existem muitos 2.0TFSi com quase 400cv's
 
boas , nesse carro que tem o msm motor do meu para n tares com mtas invencoes e ficar bastante engracado metes a valvula da pressao da gasolina da apr um escape fixe admisao de ar da DBilas ou KeN especifica para motor tfsi, uma repro nao mt forte , ja fikas avontade sem streeses e para poderes puxar avontade sem medos, tiras uns 310 cv, isso ja fika a tokar nos 300kmh , mais tbm n e aconselhavel na minha opiniao. se meters mais carga vem smp problemas para te xatear. abc e bota carga
 
boas , nesse carro que tem o msm motor do meu para n tares com mtas invencoes e ficar bastante engracado metes a valvula da pressao da gasolina da apr um escape fixe admisao de ar da DBilas ou KeN especifica para motor tfsi, uma repro nao mt forte , ja fikas avontade sem streeses e para poderes puxar avontade sem medos, tiras uns 310 cv, isso ja fika a tokar nos 300kmh , mais tbm n e aconselhavel na minha opiniao. se meters mais carga vem smp problemas para te xatear. abc e bota carga

Talvez uma das proximas mods seja a valvula de pressao da apr, agora estou à espera daquela valvula tambem da apr mas é aquela que fica à frente nas tubagens de ic, penso que seja a dump-valve, é que a minha de origem rasgou-se, que diferença se nota em trocar essa valvula?
 
Talvez uma das proximas mods seja a valvula de pressao da apr, agora estou à espera daquela valvula tambem da apr mas é aquela que fica à frente nas tubagens de ic, penso que seja a dump-valve, é que a minha de origem rasgou-se, que diferença se nota em trocar essa valvula?

Se for a damp, no teu não sei mas no meu para alem de ser mais resistente a da forge o carro fica melhor em baixas e tudo...
 
Back
Top