Adquirido: 2007 Marca: Audi Modelo: S3 Km: 90623 Ano/mes: 2000/02 Registos: 2 Cor: preto Motor de origem 1.8T venho dar a conhecer o projecto do meu Audi S3 Viuva negra que ja foi iniciado a cerca de 2 semanas e espero eu acabado brevemente fica uma ideia das alterações: retirar os simbolos do porta bagagem - (feito) retirar as peliculas da frente - (feito) fumar os piscas - (feito) suspensão nova de origem - (feito) farolins traseiros black - (feito) aleiron xuning - (feito) rebaixamento - (molas selex) jantes s3 pretas -(feito) aqui so tinha as peliculas, postarei as alteracoes na proxima semana! ACTUALIZAÇÃO 6-1-2012 o novo aleiron quase a ser pintadas proximas mods ACTUALIZAÇÃO 16-1-2012 boas noites foi o que consegui com o telemovel e á chuva lol, com as novas mods ainda para montar, partiharei o resultado final ainda esta semana! ultima mod tenho mais 2 mods finalizadas! fica nos segredos dos deuses!! sem copiar e com ideias próprias, finalizei o meu projecto! custou mas valeu apena! um grande abraço aos amantes das argolas!! e força nas criticas!! uma boa continuação a todos
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra Quais os piscas que fumaste? os laterais? Como o fizeste? Tem poucos km's o carro para um carro de 2 o meu já tem quase 165.000 km parece estar em muito bom estado.
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra Mais uma S por estas bandas... Estima a maquina e vai metendo actualizacoes..
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra mete é mais fotos da besta :twisted: aleiron tunning, grelha s/simbolo e pestana são coisas que a mim não me assistem! :evil: (mas o que interessa é tu gostares!)
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra mandei fumar os piscas laterais, agora como foi feito, nao sei, foi o pintor que tratou dakilo, mas axo que foi a spray
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra (actualização 07-01-2012) carro makina :twisted: agora as mods a meu ver, vais estragar o bicho... mas se gostas é o que interessa
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra (actualização 07-01-2012) so as molas e as pestanas é que ainda estou em duvida apesar de ja ter comprado! de resto é para seguir em frente! o sonho que tive a uns anos, era todo preto, e é o que esta a ser feito! viuva negra tal como a minha mota!
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra (actualização 07-01-2012) opá aquele aileron é que jasus :S:S:S:S:S:S:S
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra (actualização 07-01-2012) ficara como esse, mas o de cima! lol e foi logo paixão a primeira vista! no fim veras
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra (actualização 07-01-2012) Se há carro que vem em Stock que eu adoro é este... Mas o importante é tu gostares Continuação de boas mods!
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra (actualização 07-01-2012) Vi este carro na quarta la na oficina xD