S3 8L com Lip de Cupra R

eu tinha esse lip no meu 6L e tava mt nice! 8)

so pa corrigir alguem k disse em cima 1 preço: a SEAT SPORT aumentou os preços de tabela de todos os artigos existentes. como tal, esse lip (a menos k arranjem descontos :p :p) custa com iva perto dos 25€

de kk das formas n é caro, nem há necessidades de recorrer ao ebay para isto.
geralmente os artigos SEAT SPORT deste genero devem ser pedidos e sao entregues no dia seguinte.

8) ;) 8)
 
No meu antigo Leon tinha 1 Lip destes, e realmente dá um ar mais agressivo e mais desportivo ao carro.
Tem é uma desvantagem, que é andar sempre a rascar com aquilo.
Mas o que vale é barato e muda-se.

Será que dá para montar num parachoques dum A4 Avant B6 ?

Alguém fez esta mod, num modelo destes ?
 
Daniii... disse:
Dar até dá(já vi uma), mas na minha opinião fica horrivel, mas gostos são gostos... :x : :evil: :x

Pois acredito :roll:

Uma coisa é uma frente agressiva e num carro, outra é numa carrinha. Mas só mesmo vendo ao vivo.
 
boost disse:
eu por acaso gostei .. :D :D

onde arranjo disso? :twisted: :twisted: :twisted:

PEREIRA disse:
so pa corrigir alguem k disse em cima 1 preço: a SEAT SPORT aumentou os preços de tabela de todos os artigos existentes. como tal, esse lip (a menos k arranjem descontos :p :p) custa com iva perto dos 25€

de kk das formas n é caro, nem há necessidades de recorrer ao ebay para isto.
geralmente os artigos SEAT SPORT deste genero devem ser pedidos e sao entregues no dia seguinte.

Ó Xôr boost... qual das partes não percebeste??? Material Seat não é no concessionario da Renault que vais arranjar :D :D :D DUHHHHHHH 8)
 
Sou homem para por isso no meu argolas... :twisted: :twisted:

Talves ainda dê para pintar à cor, visto que o carro está a arranjar :p
 
hucruz disse:
Ó Xôr boost... qual das partes não percebeste??? Material Seat não é no concessionario da Renault que vais arranjar :D :D :D DUHHHHHHH 8)

tem calma carailh@.

quase k keres matar o óme :!: :!: :!: :D :D :D :D
 
Back
Top