s3 210cv vs s3 225cv

boas pessoal tenho em vista um s3 de 2000 k dix ter 225cv, tive a ler sobre istu e o k tenho encontrado e k o s3 de 225cv so saio a partir de 2001, mas tenho visto varios a venda inclusive de 99 com 225cv... sera isto possivel??
 
a versão do s3 de 225 cvs chegou a portugal em 2002, lá fora deve ter sido mais cedo. finais de 2001 penso eu.

muitos vendedores aldrabam as caracteristicas dos carros porque os cliente não se dão ao trabalho de ir á marca com os dados do carro para verificar a veracidade dos dados.
 
ou é mentira ou está com repro.

é impossivel medir em teste de potencia porque os 1.8t em banco debitam sempre menos cavalos.


se o senhor não conheçe o carro em questão nem as suas variantes, não compre sem antes se informar, ou junto da marca ou de alguem que conheça profundamente o carro em questão.
 
ya vejo, no standvirtual tem alguns. vou amanha ver o carro e ver o k o homem dix...
mas qual a diferença entre eles??
 
edgar disse:
ya vejo, no standvirtual tem alguns. vou amanha ver o carro e ver o k o homem dix...
mas qual a diferença entre eles??

creio que a única diferença é mesmo so software, ou seja, electrónica.
 
Não existem S3 de 99/00 com 225cv (de origem). (leia-se PONTO FINAL).

Quem disser o contrário, ou está redondamente enganado, ou está a tentar passar a perna a alguém.
 
Meu senhor,

Caso o antigo dono do carro não tivesse conhecimento aqui do fórum :p :p :D , é fácil identificar o S3 de 210cv e o 225cv. O de 225cv é a versão restyling, com as ditas ópticas e farolins maravilha que todos aplicam para dar um aspecto mais bunito ao argolas. Óbvio, que o 210 cvs é o que possui as ópticas do pre-restyling.
Aparte disso, penso que as 2 versões diferenciam-se pelo mapa de origem, o de 225cvs é mais agressivo.

Antes de comprar o carro, se assim pretender, certifique-se da versão pois muitos vendedores procuram sempre vender gato por lebre para ir buscar mais uns trocados.

cumps...
 
boost disse:
Não existem S3 de 99/00 com 225cv (de origem). (leia-se PONTO FINAL).

Quem disser o contrário, ou está redondamente enganado, ou está a tentar passar a perna a alguém.
mai nada :roll:

Deadlysin disse:
Meu senhor,

Caso o antigo dono do carro não tivesse conhecimento aqui do fórum :p :p :D , é fácil identificar o S3 de 210cv e o 225cv. O de 225cv é a versão restyling, com as ditas ópticas e farolins maravilha que todos aplicam para dar um aspecto mais bunito ao argolas. Óbvio, que o 210 cvs é o que possui as ópticas do pre-restyling.
Aparte disso, penso que as 2 versões diferenciam-se pelo mapa de origem, o de 225cvs é mais agressivo.

Antes de comprar o carro, se assim pretender, certifique-se da versão pois muitos vendedores procuram sempre vender gato por lebre para ir buscar mais uns trocados.

cumps...

Tambem existiram s3 210 ps com farois EVO.
3 modelos de motor sairam : AMK(210ps) APY(210) BAM(225), agora quanto as diferencas de perfs, poucas ou nenhumas, se estiverem reprogramados a diferenca e mesmo nula, ate ja ouvi dizer que a versao APY era a mais agressiva no comportamento, mas isso talvez seja mais a impressao ao volante do que outra coisa....
ao total foram feitos +-33000 desses carrinhos, o meu motor e um BAM, numero 29764, caixa de velocidades ....OK paro, adoro este carro e em breve SPORTEC em 19..... :twisted: :twisted:
 
sim a versão APY era até mais rapida BAM em determinadas situações!

na autohoje em 2002, eles salientavam esse facto.


para diferenciar as versões pre e pos restyling olhar para o volante e consola tambem ajuda porque são diferentes. (farois e piscas são faceis de se mudar mas volante e consola é mais dificil)
 
Back
Top