[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

As condutas de admissão são consideravelmente maiores....

- - - - - - - - - -

As condutas de admissão são consideravelmente maiores....
 
Aqui esta...

aebcomp001.jpg
 
Vai sempre aparecer alguém a dizer que não é uma boa mod.... É normal....

A colaça como esta 150 euros, as bielas 321 com portes, mas são non rifle drilled, deviam de ser rifle drilled, vamos ver como corre...

- - - - - - - - - -

A ideia de projecto é juntar a isto segmentos, capas de biela, bomba de óleo, injectores 500cc, colector de admissão, turbo k04 híbrido e ver se saem mais de 300cv
 
Vai sempre aparecer alguém a dizer que não é uma boa mod.... É normal....

A colaça como esta 150 euros, as bielas 321 com portes, mas são non rifle drilled, deviam de ser rifle drilled, vamos ver como corre...

- - - - - - - - - -

A ideia de projecto é juntar a isto segmentos, capas de biela, bomba de óleo, injectores 500cc, colector de admissão, turbo k04 híbrido e ver se saem mais de 300cv
Hum, vai ficar engraçado isso.. Acho que passa fácil dos 300cv!

Quando montares isso manda feedback!

- - - - - - - - - -

Qual a diferença em non rifle drilled e rifle drilled?
 
Tb compraste o colector de admissao, ou o de origem ja e large?,pergunto pq nunca desmontei o meu...., vais fazer um K04R?Ando a pensar fazer algo semelhante no meu lá para o meio do ano, mas vou trabalhar a cabeça, ou seja, vou abrir para ficar qq coisa parecida a essas entradas de admissao... e mais umas polidelas e angulos de valvulas...
 
Tb compraste o colector de admissao, ou o de origem ja e large?,pergunto pq nunca desmontei o meu...., vais fazer um K04R?Ando a pensar fazer algo semelhante no meu lá para o meio do ano, mas vou trabalhar a cabeça, ou seja, vou abrir para ficar qq coisa parecida a essas entradas de admissao... e mais umas polidelas e angulos de valvulas...

É uma ideia que a muito penso do k04 hibrido até porque a qualquer mumento posso ficar com o turbo nas couves nunca se sabe assim aproveitava, mas em quanto fica uma brincadeira dessas?
 
Back
Top