[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

O material lá vai chegando muito lentamente....

Óleo filtro e chave para trocar o óleo e filtro do Haldex....

scaled.php
 
Este sim será dos melhores S3 8L de todos :)
Dá-lhe Pedro do aço, com o cheirinho a gasolina que também tenho mas não me importo...
 
Diogo, tenho negligenciado essa parte do cheiro a gasolina, já podia ter encomendado os tubos na Audi, mas o mal é dos travões que teimam em não chegar....

As forras das portas já chegaram e já estão a ficar prontas para levar o carro ao estofador para tratar do interiror... No exterior as peças que estão para pintar estão para chegar...
 
Mais uma boa máquina, é 1.8T ;P ! Parece que conheces bem a máquina que aí tens e tás cheio de boas ideias!

Isso quer é potencia para cima :D !

Boa sorte.
 
Os meus travões estavam encomendados já desde o inicio de o mês de Maio mas como eles não tinham stock de tubos fiquei á espera, isto serve e para fazer update era para passar para pinças fixas, ou seja sistema Brembo GT Junior ou travões Porsche.

Aqui fica a imagem do que chegou hoje:

scaled.php


A isto junta óleo FERODO DOT5.1 não é grande coisa mas sempre é melhor do que o genérico DOT4
 
Ultimas mods....

- montar travões
- montar tubos de malha de aço
- trocar o óleo dos travões para dot 5.1
- montar farolins do modelo restyle
- trocar óleo e filtro do haldex
- montar cinzeiro traseiro
- montar espaçadores a trás

253992_220423684646656_100000370771623_733463_7894551_n.jpg


Em fase de testes...

264229_220675351288156_100000370771623_735802_406526_n.jpg


Porquê este IC que vos pode parecer pequeno???? Porque em primeiro lugar já o tinha cá em casa, era para ser aplicado no Ibiza, depois com este consigo + 30% de superficie de arrefecimento sendo que aumento também a exposição. Por outro lado neste carro quando se aplicam IC's, muito grandes os farois de nevoeiro têm que sair e as tubagens ficam à vista... Está fora de questão para evitar problemas com as nossas policias....
 
Ao trocar o óleo do haldex reparei que o filtro que o carro tinha era de metal, logo pelo que consegui ler nos foruns internacionais trata-se do filtro que o carro traz de origem...

Num carro com 155.00 deveria ter sido trocado umas 2 vezes, aos 60.000 e aos 120.000, sendo que até aos 80.000 ainda era assistido na marca.....
Isto vem provar a minha opinião em relação às oficinas de marca que muitas vezes não cumprem o plano de manutenção por desmazelo ou falta de formação....
 
A mim foi-me dito que deveria mudar uma sim uma não em relão cão ao oleo do motor ou seja de 30 em 30 mil....
 
Os meus travões estavam encomendados já desde o inicio de o mês de Maio mas como eles não tinham stock de tubos fiquei á espera, isto serve e para fazer update era para passar para pinças fixas, ou seja sistema Brembo GT Junior ou travões Porsche.

Aqui fica a imagem do que chegou hoje:

scaled.php


A isto junta óleo FERODO DOT5.1 não é grande coisa mas sempre é melhor do que o genérico DOT4




qual é o tamanho dos discos?
 
Meti tudo stock para o meu tipo de utilização serve, no ASN há montes de discussões sobre isso... Acima de tudo não quero meter jantes 18P e depois pinças fixas é uma grande mod mas para mim só se fosse fazer muitos trackdays!!!

Assim melhorei o sistema de travagem e não gastei nenhuma loucura.

A admissão vem a caminho!!! Espero monta-la durante o final de semana....
 
Back
Top