[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Penso que é da XS Power, há muita gente a desenvolver para 1.8T e vi no ASN que o pessoal as aprova, no fundo para mim é o que interessa, os downpipes são todos iguais e este colector de escape foi testado num S3 com turbo hibrido e WMI a fazer 342cv....
 
Penso que é da XS Power, há muita gente a desenvolver para 1.8T e vi no ASN que o pessoal as aprova, no fundo para mim é o que interessa, os downpipes são todos iguais e este colector de escape foi testado num S3 com turbo hibrido e WMI a fazer 342cv....

pra que valores anda esse material todo?
 
$625 mas ainda não sei o valor com portes, estou à espera depois se parar na Alfandega lá me lixo em mais uns cobres....
 
1000??? Não pode ser...

$625 são uns 480 euros este valor inclui portes para os UK por isso tem que se somar a diferença para PT... Mais o IVA e etc... Não pode chegar a 1000

À patrão não meto, porque isso era com GT30... Mas meter 300cv nisto sou gajo para isso!!!
 
Last edited:
Á desculpa...pensei que fossem 625 libras,mas afinal é dolares...:)
Oh pah...avança,esse material aqui se fores a fazer numa casa de escapes fica-te no minimo 700 a 800€,e é sempre "invenção"...;)
 
Á desculpa...pensei que fossem 625 libras,mas afinal é dolares...:)
Oh pah...avança,esse material aqui se fores a fazer numa casa de escapes fica-te no minimo 700 a 800€,e é sempre "invenção"...;)

Exacto.

Neste tipo de material, é bom negócio. . .


Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Back
Top