s2

boas gostava de por uma dump-valve no meu s2, gostava de saber como se monta se há alguem aki no forum k tem por ex:num s3
 
Quem ja montou foi o boost no seu S3, pelo que li não e muito dificil de aplicar isso, se quiseres eu arranjo da eagle e pode ser simples ou dupla, preço 110 euros ja com IVA
 
Audistore.com.pt disse:
Quem ja montou foi o boost no seu S3, pelo que li não e muito dificil de aplicar isso, se quiseres eu arranjo da eagle e pode ser simples ou dupla, preço 110 euros ja com IVA
eu pus esta kestão prk eu já a tenho montada mas acho k ñ está bem prk o carro falha o rolentim amanha vou desliga la para ver como fika
 
Entao podes falar com ele quando ele regressar de ferias, pelo menos e o uncio que conheço com isso montado
 
é específica para o S2? é de duplo pistão? se for ve lá se tens o tubo do vácuo ligado... pode ser esse o problema...
 
Makaveli disse:
é específica para o S2? é de duplo pistão? se for ve lá se tens o tubo do vácuo ligado... pode ser esse o problema...
a minha dump valve é universal de duas saidas e tem uma entrada k é onde está ligada ao tubo do intercoler,e tem o tal tubo de vacuo k falas k esta ligado a um t k vai dar á dump de origem
 
hoje desliguei o tubo de vacuo da dump k foi montada e liguei á dump de origem mas o rolentim falha na mesma já tou passado
:cry:
 
já sei o k está mal a dum-valve de origem tem de ser retirada para montar a nova e tenho de tapar o tubo k faz o retorno à admissão :twisted: :twisted:
 
assim fica a descompremir para fora :?: se a tua dump nao for apropriada para isso vai ficar como relatavas
com o relanti incerto
cumps
 
Boas rafa, vi a tua pm .... tem atenção se a dump é apropriada para esse modelo ou não, pois se não fôr o motor fica "baralhado"..

A minha foi só tirar 1 e colocar a nova :wink:
 
não sei porquê mas desde o ínicio que li que a tinhas ligado onde estava a de origem, enfim, estou a precisar de óculos lol...

agora que já sabes do que é, vê lá se metes isso a bombar..
 
Back
Top