s-video tv out AJUDA

boas amigos é assim comprei um cabo na worten S-video \ scart para ligar o pc a minha tv ate aqui tudo ok ja liguei e ja tenho imagem na tv mas a preto e branco... alguem sabe como resolver? obrigado desde ja
 
penso que seja por causa do cabo que compras-te. O cabo que compras-te na parte da ficha s-video é de 4 ou 6 pinos, se for só de 4 pinos é normal que funcione unicamente a preto e branco, se for de 6 pinos ja funciona a cores.
 
penso que seja por causa do cabo que compras-te. O cabo que compras-te na parte da ficha s-video é de 4 ou 6 pinos, se for só de 4 pinos é normal que funcione unicamente a preto e branco, se for de 6 pinos ja funciona a cores.

é de 4 pinos
:(
obrigado pelas respostas amigos :)
 
entao nesse caoso ja descobriste o teu problema...

é que se tivesses uma tv k emite sinal apenas a 50hz acontecia-te o mesmo....

por exemplo, com uma tv dessas (50hz) e uma ps2..

s colocas um jogo que emita nos 2 sinais, ele pode emitir a 50hz e a cores

mas s o jogo só emitir a 60hz e a tv so consegue reproduzir a 50hz, o que vai acontecer é que os canais RGB (cor) nao vao ser correctamente reproduzidos e vao ser interpretados pela tv numa escala de cinzentos, logo, imagem a "preto e branco".. ;)
 
pessoal...

isso a mim tmb me acontece, eu comprei um s-video-s-video bom...(preto com as bananas cinzentas) ou seja saia do pc em s-video e ligava no "suposto" s-video da tv (sitio preto) a questao é que tmb passa a preto e branco... n é que agora precise pois tenho tudo em casa a bombar com hdmi, mas ja agora, será que a entrada na tv n suporta as cores e por isso é que só emite a preto e branco??

abraço
 
boas amigos é assim comprei um cabo na worten S-video \ scart para ligar o pc a minha tv ate aqui tudo ok ja liguei e ja tenho imagem na tv mas a preto e branco... alguem sabe como resolver? obrigado desde ja

ok eu li mal !!!!!!

a tua tv tem s.video frontal ?
se não tem , enão tb não deve fazer por scart !!

quando tens o cabo ligado e ao passares de ficha para ficha, qando chegas a essa apareçe escrito na tv AV E UM NÚMERO ou S E UM NÙMERO
 
pessoal...

isso a mim tmb me acontece, eu comprei um s-video-s-video bom...(preto com as bananas cinzentas) ou seja saia do pc em s-video e ligava no "suposto" s-video da tv (sitio preto) a questao é que tmb passa a preto e branco... n é que agora precise pois tenho tudo em casa a bombar com hdmi, mas ja agora, será que a entrada na tv n suporta as cores e por isso é que só emite a preto e branco??

abraço

o cabo s-video não tem bananas !!!!!!!!!
explica melhor o cabo que tens
 
lol

agora temos cabos s-video com bananas... :p

que salgalhada que praqui vai..

ele deve tar a falar de um cabo rca com conversor para s-video..

tipo isto:
Svideo_to_RCA_Cable_S-Video.jpg
 
Back
Top