[A4 B7] S-Blue Project - Novas fotos na pag 7

Re: S-Blue Project

Bela carrinha e bela cor tambem, tem tudo para ser um grande projecto, força aí nas mod´s :!: :!:



Spottt_ disse:
Alguem me pode ajudar em relação ao volante, eu ao comprar um volante MF sem Air-Bag, depois posso retirar o air bag do meu e coloca-lo no MF? Este processo é simples?


OBg!

em relação a esta dúvida fala com o user Migsan ou vê o tópico dele ;)
 
Re: S-Blue Project

Spottt_ disse:
Alguem me pode ajudar em relação ao volante, eu ao comprar um volante MF sem Air-Bag, depois posso retirar o air bag do meu e coloca-lo no MF? Este processo é simples?

Conforme te disse noutro tópico, poderás aproveitar esse airbag caso mudes para um volante de MF de 4 braços (igual a esse mas com os botões). Caso queiras um volante MF de 3 braços, aí precisas de um airbag novo também pois este não serve.

Já agora tens aí uma boa base... algumas das dicas já também te tinha dado (pintar trims e trocar manete)... tirar as letras da mala tb ajuda e isso é uma mod baratinha! ;)
 
Re: S-Blue Project

Bons dias!!


Hoje trago novidades, a primeira mod a apresentar aqui no fórum:

18062009040.jpg


18062009039.jpg



Agora vem a parte pior, a aplicação.... será que alguém me consegue arranjar um guia de instalação deste kit para a minha B7 ??? Porque estive a ler as instruções e não parece ser assim muito fácil, porque tenho que andar a furar a parte de trás da óptica, etc....


Obrigado!
 
Last edited:
Re: S-Blue Project

É só ligares os fios da cablagem ao KIt. O resto dos fios só encaixam da maneira correcta. Árranjar sitio para os suportes é q dá tabalhao....................
 
Re: S-Blue Project

Mas sempre tenho que andar a fazer furos com um diametro certo para aplicar aquilo?? é que depois o meu receio é que não fique alinhado ou coisa parecida!!
 
Re: S-Blue Project

XENON'S ON



Antes:
19062009041.jpg



Depois:
22062009047.jpg


22062009055.jpg





Agora, preciso de ajuda..... tenho 2 pequenos problemas:

1º - Eu normalmente ando sempre com as luzes em "auto", mas agora com o xenon, quando eu ligo a ignição, as 2 luzes ligam normalmente, mas depois quando rodo a chave para ligar o carro, por vezes uma delas ou as 2 desligam e já não ligam, e aparece um erro no CB a dizer que estão fundidas..... mas se eu desligar e voltar a ligar, elas dão normalmente. Como solução, se eu não tiver as luzes em "auto" e só as ligar depois de ter o carro ligado, funcionam sempre 5 estrelas. Há alguma solução para isto ou tenho mesmo que deixar de andar com as luzes no "auto" ???

2º - Agora com o xenon, reparei que a luz do lado esquerdo está desalinhada, um bom bocado mais para baixo em relação à da direita. Alguém me sabe explicar como posso alinhar?



Hasta!
 
Last edited:
Re: S-Blue Project

Mais novidades!!!!


Uma pequena mod, mas que dá outra vida ao traseira da menina!!!


Antes:

22062009048n.jpg


Depois:

22062009054.jpg


22062009053.jpg




See ya!!
 
Last edited:
Re: S-Blue Project

Ola.
Grande máquina que aí tens.
Tem mesmo muito potêncial.
Ainda por cima é da côr da minha.
Já agora somos quase vizinhos. :D
Quanto ao xénon deixa vir aí o pessoal mais entendido para responder.
Coloca a questão noutro tópico, talvez no geral, pode ser que respondam máis rápido.
Continua.
 
Re: S-Blue Project

Boas amigos!


Trago aqui o novo look da menina após algumas mudanças:

- Manete S-Line
- Pedais RS4 (falta montar)
- Mudança da cor dos frisos interiores para cinza metalizado
- Aplicação do DVD no porta-luvas
- Colocação dos "badges" S-Line
- "limpeza" na traseira da máquina


27062009057.jpg


27062009058.jpg


27062009059.jpg


27062009060.jpg


27062009061r.jpg


27062009062.jpg


27062009063.jpg


27062009064.jpg


27062009065.jpg


27062009068.jpg


Espero que gostem!
 
Last edited:
Re: S-Blue Project

Está quase bem na minha opinião.
Mas se fosse a ti os símbolos tanto na grelha como no trim não estão no síto correcto.
No tablier devias centra-lo com o puxador do porta luvas ficaria mais soft e na grelha devias mudar mais para a esquerda fugindo do simbolo central, assim até apanhavas dois pontos de fixação para o símbolo em vez de um.
Se fui confuso e perfecionista de mais deixa lá.
Continua.
 
Back
Top