[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Video FINALMENTE @ 292

entao, andou ai uma onda em q havia medo de ladroes, pensei q tinha voltado outra vez :)

Não te preocupes com os ladrões que ninguem quer o teu comboio a carvão, agora é o metro ou o tgv:lol::lol::lol:

Estou a brincar claro mas tambem é um dos motivos para apagares a matricula;)
 
Re: S-Black Project by Bari | Video FINALMENTE @ 292

Bari não ligues está muito bem assim ..

se tiverem algum problema que se ponham atrás de ti ..ou então que te tentem ultrapassar.. :p :p :p

(if you can ,of course.. :D)
 
Re: S-Black Project by Bari | Video FINALMENTE @ 292

Bari não ligues está muito bem assim ..

se tiverem algum problema que se ponham atrás de ti ..ou então que te tentem ultrapassar.. :p :p :p

(if you can ,of course.. :D)

Não vou dizer que não gosto, pois até achei piada a isso, e acho que não tem mal nenhum mandar um pouco (ou muito :p:p:p) mais de fumo a fundo... Mas podia fazer menos.
 
Re: S-Black Project by Bari | DE VOLTA!!!! Com video @283

xngqd1.jpg
Para isto esse fumo esquece, horrível e não passa de uma aberração para quem passa na rua, vem atrás de ti e para o ambiente. Venham cá dizer que para os carros andarem têm de fazer fumo, só com repro esse partia dyno ao meio sem fumo... prontes se é disso que gostas é contigo...
 
Last edited:
Re: S-Black Project by Bari | Video FINALMENTE @ 292

boas.. antes de mais parabens ao Bari, nao o conheço mas é dono de uma fantastica b6, é das mais bonitas pelo menos ao meu gosto adorava que a minha estivesse igual, quanto ao fazer fumo vergonha era fazer fumo e nao andar o que nao é o caso, esta audi está com um power jasus:lol:...

continuação
 
Re: S-Black Project by Bari | DE VOLTA!!!! Com video @283

Para isto esse fumo esquece, horrível e não passa de uma aberração para quem passa na rua, vem atrás de ti e para o ambiente. Venham cá dizer que para os carros andarem têm de fazer fumo, só com repro esse partia dyno ao meio sem fumo... prontes se é disso que gostas é contigo...

eu sempre disse... o carro em andamento nao faz pinta de fumo... ninguem se acredita em mim!
 
Re: S-Black Project by Bari | Video FINALMENTE @ 292

não gosto de ver muito fumo a sair..
mas não acho que tenha assim tanto.. ainda por cima no corte..
até porque andam aí alguns tdis a queimar rama de eucalipto e que num tem a potencia desta carrinha nem para lá caminham..
o que interessa é ver em andamento..
 
Re: S-Black Project by Bari | Video FINALMENTE @ 292

Eu falo por mim.. ter um carro com repro e material mais recente lá dentro.. vais depois na estrada e apanhas um tipo com um carro à partida melhor (stock claro) e até lhe consegues dar nos dentes.. mas depois nesse carro não vês nada de anormal.. e no outro fumo daquele bem preto :).. claro que qualquer um vai ver qual está mexido e qual está (à partida claro) stock.. e isso a mim tira parte do gozo.

Eu pessoalmente prefiro algo que parece original a quem o vê a passar em tudo menos no andamento.. sem fumo.. mas isto sou eu... seja como for se dizes que depois a andar não faz fumo eu acredito.. não se pode é agradar a todos.. e há que respeitar todos!!!

O meu só tem repro ainda e estou mortinho por lhe trocar o turbo.. pois o turbo que tem não vale nada.. e com isso vem algum fumo claro.. e se querem que vos diga.. outro dia piquei-me com o que parecia ser uma B5 Avant de 110 cv e acabei deixando-me ficar sempre atrás dele.. precisamente pelo fumo que saia.. espero que com um turbo de jeito isto deixe de acontecer..

Abraço
 
Last edited:
Re: S-Black Project by Bari | Video FINALMENTE @ 292

:D ... com a fumarada que faz duvido que ande assim tanto :D ... e mesmo mesmo que ate ande um bucadito... basta fazer a AE Lisboa--Algarve sempre a ripar (na casa dos 240/250kms) para esse motor ir po galheiro novamente :D alias po fumo que deita nao deve durar muito mais ate dar raia novamente...

Bari com o dinheiro que ja enterraste nesse cancro ja tinhas mas era uma carrinha a seria:

Audi S4 Avant 333cv, 55.900 EUR, Cascais - Standvirtual
 
Re: S-Black Project by Bari | Video FINALMENTE @ 292

mas desculpem lá..

para dar 157cv á roda é preciso andar com um nojo desses??

por amor de deus...
mais valia estar quieto...


EDIT: lembrei-me agora...
com molas de origem não convém mais... yapp!
:D :p
 
Re: S-Black Project by Bari | Video FINALMENTE @ 292

mas desculpem lá..

para dar 157cv á roda é preciso andar com um nojo desses??

por amor de deus...
mais valia estar quieto...


EDIT: lembrei-me agora...
com molas de origem não convém mais... yapp!
:D :p

nep, ta com 110 cavalos á roda prai, tem o ficheiro de origem!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top