[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Video FINALMENTE @ 292

De seguida lá teve o RPinto de lavar o "frigorífico" :lol::lol:

Esteticamente essa carrinha está um espectáculo, a nível de motor acredito estar do açu, mas esse fuminho é que não vai com nada "Bari", já pensas-te em troca-la por uma 4.2 V8 S4 :twisted:
 
Re: S-Black Project by Bari | Video @ 291

eu respeito quem me respeita a mim! :)

Então não estás a respeitar o ambiente por isso ele não te vai respeitar de certeza...eu não tenho nada contra que até gosto destas coisas mas temos que pensar no futuro;)...mas já agora tens noção se este video for parar a mãos erradas onde vai parar a tua carrinha?ainda por cima com a matricula á vista...trata mazé de tapar a matricula;)
 
Last edited:
Re: S-Black Project by Bari | Video @ 291

Então não estás a respeitar o ambiente por isso ele não te vai respeitar de certeza...eu não tenho nada contra que até gosto destas coisas mas temos que pensar no futuro;)...mas já agora tens noção se este video for parar a mãos erradas onde vai parar a tua carrinha?ainda por cima com a matricula á vista...trata mazé de tapar a matricula;)

ladroes?
 
Re: S-Black Project by Bari | Video FINALMENTE @ 292

que put@ noja!!!

tinha vergonha de andar com um carro assim, quanto mais armar-me em heroi na net...
 
Re: S-Black Project by Bari | Video FINALMENTE @ 292

entao, andou ai uma onda em q havia medo de ladroes, pensei q tinha voltado outra vez :)
 
Re: S-Black Project by Bari | Video FINALMENTE @ 292

nopes..

é só repugna que me dá ver essas locomotivas da treta...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top