[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> Bari S-Black Project... NOVA MOD APRESENTADA COM FOTOS!!! PAG 6

LOL
as peliculas sao legais!! ;)
 
Re: Full Project -> Bari S-Black Project... NOVA MOD APRESENTADA COM FOTOS!!! PAG 6

Bari _ S-Black Project disse:
LOL
as peliculas sao legais!! ;)

Pois sao legais :D
Mas nos vidros da frente so podes colocar as incolor e depois as tais peliculas legais por cima, mas para ieres a inspeçao B so com as incolor, se fores ja com as escuras é chumbo garantido :evil: :evil:
Em relaçao á GNR só os enganas se eles quiserem, houve um amigo meu que colocou as legais nos vidros da frente e teve de as tirar e mamou com a pastilha em cima.

Mas como o Cutkiller disse os €€ sao teus por isso boa sorte
 
Re: Full Project -> Bari S-Black Project... NOVA MOD APRESENTADA COM FOTOS!!! PAG 6

trancas-79 disse:
Pois sao legais :D
Mas nos vidros da frente so podes colocar as incolor e depois as tais peliculas legais por cima, mas para ieres a inspeçao B so com as incolor, se fores ja com as escuras é chumbo garantido :evil: :evil:
Em relaçao á GNR só os enganas se eles quiserem, houve um amigo meu que colocou as legais nos vidros da frente e teve de as tirar e mamou com a pastilha em cima.

Mas como o Cutkiller disse os €€ sao teus por isso boa sorte

pois.. teve azar! lol

sei q pode acontecer cmg... mas tb pode ser q seja uma mod temporaria...

cumprimentos
 
Re: Full Project -> Bari S-Black Project... NOVA MOD APRESENTADA COM FOTOS!!! PAG 6

Bari _ S-Black Project disse:
LOL
as peliculas sao legais!! ;)

São legais do pilar B para trás, pode passar, mas se eles quiserem embirrar...
 
Re: Full Project -> Bari S-Black Project... NOVA MOD APRESENTADA COM FOTOS!!! PAG 6

Pois essa tb é uma mod que adorava fazer, mas não quero andar sempre com o coração nas mãos a espera que me multem nem fazer o que mtos fazem que é passar pela gnr com os vidros todos abertos mesmo com temperaturas subzero :).
Prefiro o carro um bocadinho mais feio mas andar descansado.

Mas sem duvida que ficou mto bem bari.
 
Re: Full Project -> Bari S-Black Project... NOVA MOD APRESENTADA COM FOTOS!!! PAG 6

ViriA4o disse:
Pois essa tb é uma mod que adorava fazer, mas não quero andar sempre com o coração nas mãos a espera que me multem nem fazer o que mtos fazem que é passar pela gnr com os vidros todos abertos mesmo com temperaturas subzero :).
Prefiro o carro um bocadinho mais feio mas andar descansado.

Mas sem duvida que ficou mto bem bari.
obrigado amigo!! vê se botas ai mas é a tua carrinha na area dos projectos!!! :D
 
Re: Full Project -> Bari S-Black Project... NOVA MOD APRESENTADA COM FOTOS!!! PAG 6

boa mod.. :twisted: e agora vai ser de coraçao na mao.. akele espirito uma corrida e um susto... :p
 
Re: Full Project -> Bari S-Black Project... NOVA MOD APRESENTADA COM FOTOS!!! PAG 6

Bari _ S-Black Project disse:
obrigado amigo!! vê se botas ai mas é a tua carrinha na area dos projectos!!! :D

A minha já tinha todas as mods antes de me registar no forum, a proxima é talvez uma pintura que ela bem precisa.
 
Re: Full Project -> Bari S-Black Project... Mais um video!!!! pag 8

boa maquina.

no domingo vi a tua maquina perto da seroa. deve ser na tua casa nao sei.

esta muito bonita.
 
Re: Full Project -> Bari S-Black Project... Mais um video!!!! pag 8

Isso tá a fazer muito fumo, seu fumarento :D
 
Re: Full Project -> Bari S-Black Project... Mais um video!!!! pag 8

ta a fikar à maneira... continua
abraço
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari !! S-Black em obras pag 8

12112009036.jpg


12112009035.jpg


12112009034.jpg



:D :D
 
Last edited:
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari !! S-Black em obras pag 8

Ricardo M. disse:
Uma pequena ajuda na colocação das fotos:

Obrigado amigo!! ja pus tudo direitinho ;)

ontem nem tinha dado fé q as tinha posto mal!! :p

tou a preparar-me para Domingo!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top