[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Que dupla: Fotos pag66; 2 mods pag67

venham la as fotos disso montado para nos vermos :lol:
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Que dupla: Fotos pag66; 2 mods pag67

Não me digas que vão ser um para choques trazeiro s4:confused:
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Que dupla: Fotos pag66; 2 mods pag67

Para quem ia trocar de carro... :assobio::assobio::assobio:
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Que dupla: Fotos pag66; 2 mods pag67

uma caixinha?? loooooooooooool

caixona :p

ou isso :D


oh rezinga sao as mods finais .... ou nao :assobio: :p :p :p


mas vao ser feitas pelos menos mais 3 ou 4 mods para a carrinha ficar no ponto como eu quero... e depois logo se vê :D
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Que dupla: Fotos pag66; 2 mods pag67

Uma esta prevista para hoje, as outras so para a semana :D
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Que dupla: Fotos pag66; 2 mods pag67

Cum Catano nao me digas que mandaste vir um filtro K&N :D ... eu a pensar que ias vender o xaruto e finalmente comprar um carro que andasse mais que o meu :D ainda nao é desta :D ...
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Que dupla: Fotos pag66; 2 mods pag67

loool :p


A mod q tanto faltava ja ta no sitio.... :assobio:

vou divulga-la hoje no encontro :)
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Que dupla: Fotos pag66; 2 mods pag67

A mod q tanto faltava:

Usp traseiro com 2 saidas de escape com fotos com outro user do forum (Black A4 EH)

10072010253.jpg



10072010254.jpg
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ A Mod q tanto faltava pag 68

tava ver que nunca mais chegavam as fotos..
e eu a pensar que era o S4 :S

mas ficou bem melhor do que antes :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top