[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Chegarammm @ 301 com FOTOS

arranjo coisas baratas tb como viste... mas nao tenho material do IKEA lolol!

nao vendo coisas fatelas :p

Quando fui ver o apartamento cheguei à conclusão que as coisas que queria não cabiam lá dentro :D

Vou ver outro, raio de vida...

A carrinha está bem assim (um bocado de fumo a mais). Tu não chegaste a ter umas sportec?!
 
Re: S-Black Project by Bari | Chegarammm @ 301 com FOTOS

Sao as que melhor ficam na minha opiniao, a trocar so pelas que tinhas antes mas isto sou eu :p

Não sei o que vai na cabeça do Espanhol mas podemos ter coisas à venda mesmo sem as querermos vender. Caso apareça um bom negócio... ;)
 
Re: S-Black Project by Bari | Chegarammm @ 301 com FOTOS

Quando fui ver o apartamento cheguei à conclusão que as coisas que queria não cabiam lá dentro :D

Vou ver outro, raio de vida...

A carrinha está bem assim (um bocado de fumo a mais). Tu não chegaste a ter umas sportec?!

tive pois!

lol acho melhor comprares um T5 (tens de te lembrar dos amigos e das amigas :p :p ) e dares-me a chave para a mao q trato do resto :D

Não sei o que vai na cabeça do Espanhol mas podemos ter coisas à venda mesmo sem as querermos vender. Caso apareça um bom negócio... ;)

nem mais ;) foi o q aconteceu com as Sportec

e vendes...




tens umas 19 estreitinhas nos classificados :D

cala-te pah :p :p mete-as no banco de jardim a ver se nao roça :D

aquelas q puseste aqui o link tao-me a dar a volta á cabeça!! Ora mete ai o link outra vez :D

Sao as que melhor ficam na minha opiniao, a trocar so pelas que tinhas antes mas isto sou eu :p

naaaaaaaaaa!! CSL é q rula :)
 
Re: S-Black Project by Bari | Chegarammm @ 301 com FOTOS

Eheheh! Um T5 é boa ideia, pena serem tão BARATOS :p

As Sportec ficavam mesmo bem. Também gosto destas mas as outras eram qualquer coisa!

Estão umas no ebay.de a chamar por mim em conjunto com uns pneus que tens para venda :assobio:
 
Re: S-Black Project by Bari | Chegarammm @ 301 com FOTOS


é, ele gosta de me chamar Espanhol lol mas nao sou :p

Eheheh! Um T5 é boa ideia, pena serem tão BARATOS :p

As Sportec ficavam mesmo bem. Também gosto destas mas as outras eram qualquer coisa!

Estão umas no ebay.de a chamar por mim em conjunto com uns pneus que tens para venda :assobio:

manda ai o link :D

Isso nao sao jantas da bmw? :p

hell yeah! :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top