[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Chegarammm @ 301 com FOTOS


thanks ;)

muito melhor! agora sim ficaram no ponto

sem duvida, eu adorei!!! Era mesmo esta cor q procurava :)

belas jantes sim sr:palmas:

thanks :)

bruto mesmo :palmas:

só falta aí é umas blades e já chega :D

por acaso por fora so estou a pensar meter umas ponteiras de 90mm e pintar as opticas de fundo preto! De resto está tudo!!! :)


me 2 :p

Eh pah o que venha a ser isto ? Estavam bem melhores na cor normal :D :D :D

Estou a brincar, ficou de topo mesmo. Daí a nada vem o Santini :lol: :lol: :lol:

thanks!! :)

lindaaaaaaaaaa :twisted: nao mexas mais para nao estragar :D

Cada vez mais linda de topo mesmo..
10 estrelas Bari..:)

:oops: obrigado amigooo :)

Ps: nao podemos esquecer da rotina este fim de semana ;)

Bem bonitas amigo Bari.

Não mexas mais!!!

Qual a tu opinião em relação a medida 19 quanto a conforto e direcção?

bem, isso depende de muita coisa... eu ate acho a carrinha confortavel qb pras caracteristicas q possui, mas tb vai de cada um....

direcção tb nao tenho queixa, é levezinha :)


true :D
 
Re: S-Black Project by Bari | Chegarammm @ 301 com FOTOS

Prontinha para vender... o que vem aí menos de uma A5 fico desiludido ... :D
 
Re: S-Black Project by Bari | Chegarammm @ 301 com FOTOS

serei só eu a achar que morre muito assim? se a carrinha fosse clara calava-me, mas em preto não sei, fica um pouco "sem sal".. mas tb a carrinha nao é minha :)
 
Re: S-Black Project by Bari | Chegarammm @ 301 com FOTOS

serei só eu a achar que morre muito assim? se a carrinha fosse clara calava-me, mas em preto não sei, fica um pouco "sem sal".. mas tb a carrinha nao é minha :)

Concordo...um carro muito escuro morre...acho que tem que haver contraste de cores;)
 
Re: S-Black Project by Bari | Chegarammm @ 301 com FOTOS

serei só eu a achar que morre muito assim? se a carrinha fosse clara calava-me, mas em preto não sei, fica um pouco "sem sal".. mas tb a carrinha nao é minha :)

Concordo...um carro muito escuro morre...acho que tem que haver contraste de cores;)

Eu a pensar que ia ser o único a dizer mal da mod :D

Eu para mim mataste completamente a beleza das jantes.... Inclusive acho que perderam aquele efeito visual da curvatura delas..

Mas lá está... Sempre as quiseste assim, a opção é tua, portanto mais um passo em frente ;) ;) ;)
 
Re: S-Black Project by Bari | Chegarammm @ 301 com FOTOS

Só falta o Fundo das Ópticas em Preto á_la S4.

:D

word!! :D

Prontinha para vender... o que vem aí menos de uma A5 fico desiludido ... :D

naaaaaaaaaaa

serei só eu a achar que morre muito assim? se a carrinha fosse clara calava-me, mas em preto não sei, fica um pouco "sem sal".. mas tb a carrinha nao é minha :)

:p tu proprio querias q as pintasse de preto brilho! :p acho q eras tu :D

Para mim Ficou Perfeita!! Tal como tinha idealizado desde inicio ;)

Prontes.. a modes que melhorou... :D

thanks :)

Eu a pensar que ia ser o único a dizer mal da mod :D

Eu para mim mataste completamente a beleza das jantes.... Inclusive acho que perderam aquele efeito visual da curvatura delas..

Mas lá está... Sempre as quiseste assim, a opção é tua, portanto mais um passo em frente ;) ;) ;)

nao acho q tenha perdido o efeito da concavidade... ate pq nem estao tao escuras como as 18 da Luda :)
 
Re: S-Black Project by Bari | Chegarammm @ 301 com FOTOS

nao acho q tenha perdido o efeito da concavidade... ate pq nem estao tao escuras como as 18 da Luda :)

não sei pa.. .é a sensação que me dá...

mas eu sou muito esquisito com jantes de cor escura... sou de extremos... ou é o bling normal, ou então é aquele preto escuro também com brilho, tal e qual as jantes do AgA..

o resto das cores parecem-me apenas... jantes sujas :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top