[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \VA do AÇO a FAZER IGR DE PRESSAO,VIDEO p

Oh Bari, com aquele sistema de escape "quick release", dura uma vida.. É material do bom :D
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \VA do AÇO a FAZER IGR DE PRESSAO,VIDEO p

Oh Bari, com aquele sistema de escape "quick release", dura uma vida.. É material do bom :D

Hmmm interessante isso do "quick release" ... :assobio:

O Bari vais começar a meter pneus de 2 em 2 meses ... :p
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \VA do AÇO a FAZER IGR DE PRESSAO,VIDEO p

Depois mostro-te fotos Ruka.. Até o gajo dos escapes ficou com os olhos em bico ahahah..

"Epah eu não mexo em turbos", dizia ele :p
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \VA do AÇO a FAZER IGR DE PRESSAO,VIDEO p

looool

ja mt gente daqui a viu a andar!!! :p :p nao anda nada pah... :D

alem de q o VA, diga-se de passagem, turbo do aço, nao vai aguentar mt loooool

Ta fraco ta... com 4 la dentro e jante 18" da me ideia que encostava ponteiro a subir, se tivesse mais subida lol
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \VA do AÇO a FAZER IGR DE PRESSAO,VIDEO p

hj veio mais uma caixinha do poder :p
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \VA do AÇO a FAZER IGR DE PRESSAO,VIDEO p

Porque que nao metes o manometro de ontem aqui... :p:p
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \VA do AÇO a FAZER IGR DE PRESSAO,VIDEO p

Porque que nao metes o manometro de ontem aqui... :p:p

É melhor não.. É muita pressão e era logo para virem dizer que o manómetro não tava em condições, etc.. E aí eu teria que me chatear e procurar as specs do manómetro para provar a precisão do mesmo eheheh....
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \VA do AÇO a FAZER IGR DE PRESSAO,VIDEO p

É melhor não.. É muita pressão e era logo para virem dizer que o manómetro não tava em condições, etc.. E aí eu teria que me chatear e procurar as specs do manómetro para provar a precisão do mesmo eheheh....

:p :p :p

acho q ninguem iria acreditar mesmo assim :D
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \VA do AÇO a FAZER IGR DE PRESSAO,VIDEO p

pelos videos parece que isso ta a puxar mesmo bem..
mas ouvi falar desta caminete do pao hoje..
e ao que parece :twisted: :twisted::twisted::twisted:
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \VA do AÇO a FAZER IGR DE PRESSAO,VIDEO p

deve tár fraquinha :D :D :D ... mostra lá mas é esse video :D
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \VA do AÇO a FAZER IGR DE PRESSAO,VIDEO p

finalmente o VA ja controla bem pressao!! Trabalho arduo durante uma semana, trabalho durante noite e dia!! :pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:

mas o q interessa é q ficou!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

exelente!!!! :pray::pray::pray::pray:
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \VA do AÇO a FAZER IGR DE PRESSAO,VIDEO p

Ja estou a ver que ouve desenvolvimentos durante o dia de ontem e Madrugada de hoje...:palmas:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top