[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Bad News pag278

so foi o bloco que onde estao os pistoes, cilindros, segmentos, vielas e cambota se nao me engano.... a colaça, caixa, injectores turbo e tudo o resto fica o mesmo pq esta bom.

so vai levar uma cablagem nova tambem

arranjei com 115k de uma passat com o mesmo codigo do motor!

entretanto antes de ir ao sitio vai ser aberto para verificar se esta tudo em ordem.
Sim bom negócio, faz essa revisão que convem, o que eu encontrei já não me recordo do preço mas estava impecável, nem chegava aos 40mil era duma B6 de 2004!
1700€s acho, mas já não dou a certeza!
 
Re: S-Black Project by Bari | Bad News pag278

Gostava de ir contigo medir o 2.0TDI com repro cansado mas estou muito longe!
É o máximo de cavalagem que já tiveste?
nao esta.. ia fazer esta semana, mas se nao tiver 220 cavalos esta muito proximo!
Medes na VC?
 
Re: S-Black Project by Bari | Bad News pag278

Amigo, boa sorte na recuperação da máquina,,,,

Mas acho que devias ver o turbo tb, isso levou com uma grande pressao no turbo, a ver pla traseira, ja que ta fora davas uma olhadela...
 
Re: S-Black Project by Bari | Bad News pag278

Vá lá que se está a resolver. Boa sorte com isso...

Quanto ao máximo de potência que já teve, deve andar um bocado longe dos 220 cavalinhos ;)

Dá-lhe Espanhol :p
 
Re: S-Black Project by Bari | Bad News pag278

Com tanta potencia é normal que de o estoiro ... mas pronto continua que vais bem... afinal a malta das oficinas gosta disso :D
 
Re: S-Black Project by Bari | Bad News pag278

Amigo, boa sorte na recuperação da máquina,,,,

Mas acho que devias ver o turbo tb, isso levou com uma grande pressao no turbo, a ver pla traseira, ja que ta fora davas uma olhadela...

o turbo aparentemente ta bom, sem folgas mas vai ser aberto para ver se nao foi pra la bocados do pistao e ser limpo.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top