[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Votações TOL pag226; RNS-E pag230

Pois não ... isso é certo ;) ... aqui só mexem ou na Audi RTM ou reprogramadores conceituados ;)
 
Re: S-Black Project by Bari | Votações TOL pag226; RNS-E pag230

Tou curioso para ver com esse ET as voltas que vais ter de dar para além de camber ...
 
Re: S-Black Project by Bari | Votações TOL pag226; RNS-E pag230

Tou curioso para ver com esse ET as voltas que vais ter de dar para além de camber ...
se vir q o camber nao chega (q eu penso q chega e sobra) em vez de meter 235 á frente meto 225. Feito ;)
 
Re: S-Black Project by Bari | Votações TOL pag226; RNS-E pag230

ja tens 19 no livrete????

é que se tens de ir a LTA para legalizar, ficas logo com 225 no livrete, que era o melhor que fazias :p
quanto a isso .... :D

a ver se durante o proximo mes chega alguma coisa :D
 
Re: S-Black Project by Bari | Votações TOL pag226; RNS-E pag230

la foram mais uns Euros gastos na carripana :(


A carrinha este fim de semana começou a aquecer (de vez em quando ia aos 100º), e tirou-se o termostato a pensar q era disso, mas infelizmente nao era! A agua nao ganhava pressao, o q indicava q nao era da junta tb, dps descobriu-se q a agua nao circulava o q indicava q era da bomba de agua! Teve-se de desmontar a frente toda para tirar a bomba de agua o q realmente veio-se a confirmar q tinha as palhetas descravadas!


E como ja tava tudo fora, la levou um kit completo da correia de distribuição!!


O q interessa é q ja rola
:D

entretanto, o manometro ja foi colocado no sitio, q para mim acho o mais indicado
:)


16022011776.jpg


16022011772.jpg


16022011774.jpg


:)
 
Last edited:
Re: S-Black Project by Bari | Votações TOL pag226; RNS-E pag230

la foram mais uns Euros gastos na carripana :(


A carrinha este fim de semana começou a aquecer (de vez em quando ia aos 100º), e tirou-se o termostato a pensar q era disso, mas infelizmente nao era! A agua nao ganhava pressao, o q indicava q nao era da junta tb, dps descobriu-se q a agua nao circulava o q indicava q era da bomba de agua! Teve-se de desmontar a frente toda para tirar a bomba de agua o q realmente veio-se a confirmar q tinha as palhetas descravadas!

E como ja tava tudo fora, la levou um kit completo da correia de distribuição!!

O q interessa é q ja rola :D

entretanto, o manometro ja foi colocado no sitio, q para mim acho o mais indicado :) dps meto foto ;)



Assim tambem já ficas descansado durante mais alguns (muitos) kms. . .
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top