[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | RS4 de volta pag 215

Cá estamos para ver o resultado final!

acho q vai ficar bastante bom mesmo... e eu sei q tu tb vais gostar :assobio:

Com tanta conversa ainda não percebi poque é que vendeste as sportec, na minha opinião elas estavam perfeitas na S Black e acho dificil algumas ficarem mais bonitas...
mas claro, se foi um bom negocio fizeste bem :)

estou curioso para saber o que vem ai.. resta esperar :D

diga-mos q era uma proposta irrecusavel :assobio:
:D
 
Re: S-Black Project by Bari | RS4 de volta pag 215

se é assim apoio totalmente, mas não me desiludas em relação á nova escolha, e o mais importante de tudo não te desiludas :)
 
Re: S-Black Project by Bari | RS4 de volta pag 215

se é assim apoio totalmente, mas não me desiludas em relação á nova escolha, e o mais importante de tudo não te desiludas :)
eu nao me desiludo pq sei q vai ficar mt bem!! Ja ando a namorar estas jantes á muito tempo ;)
 
Re: S-Black Project by Bari | RS4 de volta pag 215

sabes que procurei muito e revirei ainda mais na altura em que precisava arranjar umas jantes que "levassem" os AMG 8pot Calipers sem espaçadores...

http://www.audizine.com/forum/showthread.php/298084-B6-wheel-Thread?p=3981166&viewfull=1#post3981166

é o 3º Setup

pode ser que as indicações de camber que ai estão te ajudem ;)

Brutal mesmo :pray::pray::pray::pray:

mesmo isso ;D

e tas a ver como sempre da para mexer no camber?! Ficou ali no Ponto :)
 
Re: S-Black Project by Bari | RS4 de volta pag 215

Deixa la ver o que vem por aí, tenho pena das sportec, eram umas das jantes que adorava meter na minha B7.
Espero que consigas ganhar o leilão.
Abrc
 
Re: S-Black Project by Bari | RS4 de volta pag 215

web.jpg
 
Re: S-Black Project by Bari | RS4 de volta pag 215

vi agora q o gajo usa 225 á frente :S

se calhar com 235 embarrava :S
 
Re: S-Black Project by Bari | RS4 de volta pag 215

vi agora q o gajo usa 225 á frente :S

se calhar com 235 embarrava :S



os 225 faz toda a diferença em relação aos 235.. primeiro porque estica mais, logo aí ganhas uns mm's, e depois porque são mais baixos (225 35 é mais baixo que 235 35)

e atenção...o camber é muito bonito, mas quem já o alterou queixa-se de problemas de estabilidade.

resumindo...


roller fender :D
 
Re: S-Black Project by Bari | RS4 de volta pag 215

os 225 faz toda a diferença em relação aos 235.. primeiro porque estica mais, logo aí ganhas uns mm's, e depois porque são mais baixos (225 35 é mais baixo que 235 35)

e atenção...o camber é muito bonito, mas quem já o alterou queixa-se de problemas de estabilidade.

resumindo...


roller fender :D

sempre ouvi dizer q se ganhava era estabilidade!

O pior mesmo era o pneu q rompia mais da parte de dentro ;)
 
Re: S-Black Project by Bari | RS4 de volta pag 215

sempre ouvi dizer q se ganhava era estabilidade!

O pior mesmo era o pneu q rompia mais da parte de dentro ;)

tens que ler alguns relatos no lowered...nomeadamente de não conseguirem andar com o carro à chuva em linha recta.. mas claro, depende sempre da inclinação que se pretende..

mas olha que isto da roller fender não é piada nenhuma, é bastante util em carros que têm aquela "dobra" para dentro no guarda lamas..não sei se a A4 é assim
 
Re: S-Black Project by Bari | RS4 de volta pag 215

tens que ler alguns relatos no lowered...nomeadamente de não conseguirem andar com o carro à chuva em linha recta.. mas claro, depende sempre da inclinação que se pretende..

mas olha que isto da roller fender não é piada nenhuma, é bastante util em carros que têm aquela "dobra" para dentro no guarda lamas..não sei se a A4 é assim

oh mas eles exageram.... :S

se tudo correr bem nao vou precisar de mudar mais nada.... ;)
 
Re: S-Black Project by Bari | RS4 de volta pag 215

num sei quantas paginas de spam..
e fotos das jantes novas nada.. :roll:


nunca vi tanto spam junto :p :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top