[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Ponto de situação pag 171

Adoro!!! :D

05122010699.jpg

palavras para que?? ta um espectaculo
boas curvas..
 
Re: S-Black Project by Bari | Foto pag 176

o enquadramento era exactamente ao contrário :D ... em landscape e ai sim ficava uma excelente xapa ;) .
 
Re: S-Black Project by Bari | Foto pag 176

bem pessoal como ando um pouco indeciso entre pintar as jantes ou nao peço aqui a vossa opiniao

preferem assim:
19122009103.jpg


ou assim?

15092010515.jpg




como ela esta de momento:
05122010699.jpg



Como sabem ainda tenho as barras cromadas em casa, caso nao pinte as jantes se calhava colocava as barras outra vez... se bem q estou mais inclinado a escurecer as jantes!

Dêem a vossa opiniao pls :D
 
Re: S-Black Project by Bari | Opinião pag 178

Boas,


Na minha opinião as jantes escurecidas ficam melhor....

Abraço !
 
Re: S-Black Project by Bari | Opinião pag 178

Boas! Sou da mesma opinião, as antracite porque não são muito comuns, se bem que as polidas sobresai mais...
 
Re: S-Black Project by Bari | Opinião pag 178

Para mim não há qq duvida... carros escuros...jantes claras... Carros claros jantes escuras...
 
Re: S-Black Project by Bari | Opinião pag 178

Eu sou da opinião de escurecer, mas tenta que alguem faça ai um photoshop para ter noção de como ficam essas jantes em antracite :)

Fikem Bem...JeT
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ photoshop pag 15 \Video FMH pag 17

tenho o meu á mais de um ano e ta impec. Se bem q passado uns 2 meses tive q meter uns relês mais resistentes pq os outros queimaram. Mas dps disso ate agr nnc mais deu problemas.

Infelizmente mesmo q desse nao podia fazer nd, o homem q me montou isto (mecanico exelente) faleceu num acidente de carro... :(
por ver este infeliz comentario lembrei-me que o xenon nos FN nao dao com o Follow me Home, no inicio piscavam, agora nem se quer ligam!

Oh xôr Egas temos q marcar um dia para meter isso como deve ser!!!
 
Re: S-Black Project by Bari | Opinião pag 178

Caro Bari, se fosse eu mandava aplicar cromado negro:


20690651ma.JPG


Na tua maquina era ouro sobre azul...
 
Re: S-Black Project by Bari | Opinião pag 178

num é escuras..
apenas um pouco escurecidas..
menos um pouco do que as RS4 ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top