[A4 B6] S-Black project By: Bari - NOVA MOD pag 13 !!!! fotos

  • Thread starter Bari XN
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black B6 1.9TDI S-LINE 2004 By: Bari - NOVA MOD PAG2

STronic disse:
18" é pa meninos... :evil: :evil: :evil:

é que?
s meter 19 isto vai parecer uma arrastadeira!!!
 
Re: S-Black B6 1.9TDI S-LINE 2004 By: Bari - NOVA MOD PAG2

Bari S-BLACK disse:
é que?
s meter 19 isto vai parecer uma arrastadeira!!!

o limite nas nossas estradas é 120.... as minhas 19" chegam aos 120... ;)
 
Re: S-Black B6 1.9TDI S-LINE 2004 By: Bari - NOVA MOD PAG2

Bela escolha pelas jantes... para mim é a melhor escolha para as B6's....têm bom aspecto, mas são réplicas, certo?
 
Re: S-Black B6 1.9TDI S-LINE 2004 By: Bari - NOVA MOD PAG2

migsan disse:
Bela escolha pelas jantes... para mim é a melhor escolha para as B6's....têm bom aspecto, mas são réplicas, certo?

sim, sao replicas sim senhor ;)
 
Re: S-Black B6 1.9TDI S-LINE 2004 By: Bari - NOVA MOD PAG2

STronic disse:
18" é pa meninos... :evil: :evil: :evil:
x2 :p :p :p

agora a sério, está a ficar cada vez melhor!! eu tb sou da opinião do xokes S4 mas gostos são gostos e nem todos gostamos do amarelo!! ;)

qt ás jantes... estou neste momento a olhar para uma Black com essas em 19" e... ai meu deus :eek: :eek: :twisted:

PS. o que foi feito do xokes usado da S4?
 
Re: S-Black B6 1.9TDI S-LINE 2004 By: Bari - NOVA MOD PAG2

karkov disse:
x2 :p :p :p

agora a sério, está a ficar cada vez melhor!! eu tb sou da opinião do xokes S4 mas gostos são gostos e nem todos gostamos do amarelo!! ;)

qt ás jantes... estou neste momento a olhar para uma Black com essas em 19" e... ai meu deus :eek: :eek: :twisted:

PS. o que foi feito do xokes usado da S4?

entreguei-o outra vez ao homem das peças
:p
 
Re: S-Black B6 1.9TDI S-LINE 2004 By: Bari - NOVA MOD PAG2

rapaz ta msm no ponto...ag umas doors blades um spoiler e uma pintadela nexas jantes fikava do melhor...:p
 
Re: S-Black B6 1.9TDI S-LINE 2004 By: Bari - NOVA MOD PAG2

os meus parabens deves ter um aviao tremendo!!!

se um 2.0 de 170cv c/ repro e mais fraco k o teu sinceramente deves ter mm um aviao, so pra te imformar, existe aqui um user k tem um A3 8P de 170cv e tem repro e ta com 2** portanto ve la as mulas k tinhas de comprar para por a tua na casa dos 200's cv!!

cumps
 
Re: S-Black B6 1.9TDI S-LINE 2004 By: Bari - NOVA MOD PAG2

Mais uma vez, e pela ultima informo que isto NÃO é o MSN :evil: :evil: :evil: :evil:

Continuação de bom projecto ;) 8)
 
Re: S-Black B6 1.9TDI S-LINE 2004 By: Bari - NOVA MOD PAG2

Bruno_A6 disse:
os meus parabens deves ter um aviao tremendo!!!

se um 2.0 de 170cv c/ repro e mais fraco k o teu sinceramente deves ter mm um aviao, so pra te imformar, existe aqui um user k tem um A3 8P de 170cv e tem repro e ta com 2** portanto ve la as mulas k tinhas de comprar para por a tua na casa dos 200's cv!!

cumps

sinceramente o 170cv é uma desilusao, eu andei no carro nao a spotback de um amigo meu programado e aquilo estava uma m***.
muito fraco alias o carro deveria ter algum problema...
agora nao me venhas dizer que um a3 com jante 19 tem power e postura pra ter essa jante.....
só os M3 e M5 é que trazem de origem, ou os rs4, mas ja estamos a falar de carros a serio...
:D
 
Re: S-Black B6 1.9TDI S-LINE 2004 By: Bari - NOVA MOD PAG2

DSG.project NunoPereira disse:
sinceramente o 170cv é uma desilusao, eu andei no carro nao a spotback de um amigo meu programado e aquilo estava uma m***.
muito fraco alias o carro deveria ter algum problema...
agora nao me venhas dizer que um a3 com jante 19 tem power e postura pra ter essa jante.....
só os M3 e M5 é que trazem de origem, ou os rs4, mas ja estamos a falar de carros a serio...
:D

de acordo :twisted:
 
Re: S-Black B6 1.9TDI S-LINE 2004 By: Bari - NOVA MOD PAG2

:D
 
Re: S-Black B6 1.9TDI S-LINE 2004 By: Bari - NOVA MOD PAG2

DSG.project NunoPereira disse:
sinceramente o 170cv é uma desilusao, eu andei no carro nao a spotback de um amigo meu programado e aquilo estava uma m***.
muito fraco alias o carro deveria ter algum problema...
agora nao me venhas dizer que um a3 com jante 19 tem power e postura pra ter essa jante.....
só os M3 e M5 é que trazem de origem, ou os rs4, mas ja estamos a falar de carros a serio...
:D
OLHEM OUTRO :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top