Ruidos parasitas na chapeleira da A6 Avant (C6)

Já tinha lido nas revistas da especialidade que a chapeleira da nova A6 não era grande coisa, tanto em manuseamento como na presença de ruídos.

Nas poucas vezes que andei com ela reparei logo nesses desagradáveis ruídos que vêm da traseira da carrinha, acho inadmissível que um carro deste segmento seja posto em comercialização com este problema por resolver. :!:

Não é preciso passar numa estrada em muito mau estado para se notar.
Em AE, a velocidade de cruzeiro não se nota nada, ainda bem. :D

Cumps.
 
A minha já foi substituida em garantia, mas continua igual.
A última parte da chapeleira cai, mal arranco .
Qd estaciono tenho de ir à mala subir essa pala para q ninguem veja para o interior da mala... :evil:
 
JCalvete,

Trocas pela minha que esses problemas desaparecem :p

Na minha nao tenho ruidos nenhuns.
 
Vou ver se estudo bem em que situações aquilo faz barulhos para poder mostrar lá na oficina, a ver se me resolvem aquilo.
Não gosto mesmo nada de ruídos parasitas... :evil:

Cumps.
 
compreendo-te perfeitamente.
Na semana passada comecei a ouvir um barulhito na parte de tras da carrinha... e tive que pedir a alguém para conduzi-la comigo lá atrás... era uma caneta que estava na porta :D É irritante ouvir barulhos :twisted:
 
Esta semana estive na oficina Audi aqui da zona a tentar resolver este problema. Conseguimos localizar a fonte do barulho, é a chapeleira que tem a rede de separação vertical da zona de carga do resto do habitáculo.
Agora só falta ter tempo para deixar lá o carro para que eles encontrem uma forma de resolver isto.

Abraços.
 
Back
Top