Ruido no bi xenon quando acendo maximos

Boas, Argolistas

Hoje notei que quando dou máximos surge uma guinchadela que vem dos faróis, é um som que faz só mesmo no acender dos máximos tipo 1 segundo ou nem misso. ( parece tipo o som de vaca a gemer por um segundo ) tipo " hummm ". se der sinais de máximos tipo varias vezes esse ruido faz sempre que a luz acende e só esse curto tempo.


O que será??

Obrigado
 
boa noite, o meu tbm faz um som, mas não consigo descreve lo. penso que seja o mecanismos responsável por abrir a ótica toda, pois no bi-xenon a lâmpada faz os médios e máximos, apenas emite a luz de máximos quando a "janela" fica toda aberta, que é quando pressionas a manete dos máximos. é uma espécie de pala que tapa o foco todo e quando pressionas, essa pala abre para emitir a luz máxima, penso que seja desse mecanismo que vem o som..

- - - - - - - - - -

Amigo isso e o barulho dos lava farois.
É quando ligas ou fazes sinais de luzes?

o lava faróis so e acionado quando se utiliza o limpa vidros com os médios acessos. o som aparece mesmo quando faz máximos. pelo menos foi o que percebi.
 
Pois , não é o lava faróis , esse som eu conheço e é quando se lava os vidros.

Não me recordo do ter ouvido este barulha antes, mas sim é só quando dou máximos, claro que só ouço isto na garagem, em estrada não se consegue ouvir.

Será mesmo normal?

Obrigado
 
Back
Top