ruido nas colunas

boa tarde argolas....
o meu A3 1.9 2000 tem o sistema d som boss d origem e o radio tbm é d origem, as colunas d trás (as duas k estão cm o sbuffer) começaram a fazer ruído forte, sempr k o som esta mais alto, desmontei uma e reparei k o cone está a ficar com pequenos buracos e o pano esta bastante mole e penso k seja dai o ruído, na vossa opinião qual é a origem do ruído? s for das colunas onde posso arranjar essas duas colunas?
saudaçoes...
 
Na Audi ou sucata.
Ou então aplicar um kit de vias separadas da marca focal de 50W rms no mínimo.
Mas nada de demasiado exagerado.
 
boa tarde
fui hoje á Audi e disseram-me k nao tem colunas iguais :'( cm é possível na marca n ter colunas k vem d origem num carro Audi??? :S dizem k aquilo é um sistema d som mt complexo blá blá :mad:.... alguém sabe d alguma loja ou outro sitio k tenha colunas d som k possivelmente deem?? eu já desmontei uma coluna e realmente elas são algo diferente! são super pesadas(tem dois imans colados mt pesados) e o principal é k são triangulares :S ja fui tbm a uma loja d eletrônica mas só teem colunas redondas :( HELP
 
Então woofer é redondo...O cesto é que tem um suporte triangular!

Tens de ver a impedância da coluna que ai está. Os sistemas bose tem um problema, alteras um componente fica mau, não é que aquilo toque nada de especial...

Vê a impedância disso, se for 4ohm, mete um woofer qualquer. Não gastes muito dinheiro...colunas ate 200€ é tudo igual...

Essa coluna fixa à quartela ou à porta?
 
como se vê a impedância das colunas?? :S dsc a ignorância mas n percebo nd d áudio... as duas colunas estão fixas uma ao lado da outra na parte d trás da mala do lado esquerdo...
 
Back
Top