RUIDO NA MALA - A3

Boas,

Tenho um problema que gostaria de saber se é só meu ou é geral.
O meu Argolas faz um ruido na mala, penso que seja ou a chapeleira ou o tampo.

Alguém já com experiencia neste assunto que me possa ajudar ?

Abraços
 
Isso é o barulhos parasitas.

Se for isso é normal. Uns mais outros menos tudo depende do estimo e das estradas onde andas.
 
Eu até desconfio que o barulho é das molas que prendem os plásticos.

No meu é tipo um grilo...
 
Não, a mim parece me mesmo a chapeleira mas nao quero dar a certeza.

Tenho de fazer uma experiencia - aplicar uma especie de esponja a fazer de batente.
 
Já agora e desculpa estar a aproveitar este tópico mas eu tenho um ruído no tablier do lado do condutor à frente. Como é que aquilo é fixo? Será que há alguma coisa que possa fazer?
 
King disse:
Já agora e desculpa estar a aproveitar este tópico mas eu tenho um ruído no tablier do lado do condutor à frente. Como é que aquilo é fixo? Será que há alguma coisa que possa fazer?

eu tb tenho no meu, parece ferro a tremer com ferro, um ruido muito fino, mas ainda não tive paciencia de desmontar pra ver...

na mala tb tenho esse ruido, na tampa da mala, devido as colunas, que fazem aquilo pular, e depois ouve se o ruido das cordas que a seguram, a apertar na mala ....
 
No tablier nao tenho e nao conheço ninguem que tenha.

Quanto ao da mala é mais ou menos isso '' plastico solto '', como disse este fds ja vou tentar tratar esse problema.
 
Diamond_keys disse:
Não, a mim parece me mesmo a chapeleira mas nao quero dar a certeza.

Tenho de fazer uma experiencia - aplicar uma especie de esponja a fazer de batente.

tiras a chapeleira e ja tens a certeza se é ou nao ;)
 
monicateixeira disse:
não será o pneu suplente mal fixado e anda a vibrar?

Eu n tenho pneu suplente

mas fiquei com diagnostico inconclusivo....
desmontei as quartelas da mala
tirei a tampa de cima
e continua a grilar....
 
King disse:
O barulho no meu é de tipo plástico solto!!

Não seria o parachoques? :p :p :p :p :p :p :p

Eu por ter tecto de abrir aquilo abana por todo o lado :lol: :lol: :lol: :lol: ...principalmente quando aquela "cortina" está aberta aquilo é que abana :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
King disse:
O barulho no meu é de tipo plástico solto!!

O meu também faz um barulho tipo isso. Parece que me vem do lado direito do condutor mais pra baixo.

Tipo um plástico solto.

Já desmontei aquilo duas vezes. Já vi e almofadei a caixa dos fusíveis e todo a porcaria por ali á volta dos relés. e ali por baixo.

Não consegui calar aquilo. E pelo menos por agora conformei-me com aquele barulho. Só aparece nos paralelos.

Desde que pus a suspensão mais dura começou o meu suplicio. Até meto a musica mais alta nos paralelos para não me enervar com a sinfonia.
 
Back
Top