Ruído motor com tampa óleo aberta

Boas pessoal, como tenho o meu popó a pouco tempo, e como já tive alguns problemas, gostaria de saber a vossa opiniao.

Hoje deu-me para abrir a tampa do óleo do motor do meu carro para ouvir o trabalhar dele, e a minha primeira dúvida é:
- Dentro do compartimento do motor cria-se algum tipo de vácuo?
- e eu ouvi alguns barulhos metálicos , para mim, estranhos, mas é normal? por fora parexe ter um trabalhar normal.

O carro já tem 210000Km.

Desculpem a minha ignorância, mas quero trazer o meu bolinhas bem estimadinho....

Cumps
 
sem a tampa , tens que ouvir barulhos ..... agora depende do barulho .....
mas é normal que faça um bocado
 
Mas não é razão para me preocupar? eu já estou como se costuma dizer: "Gato escaldado, de água fria tem medo!!!

Cumps
 
tyago_18 disse:
Mas não é razão para me preocupar? eu já estou como se costuma dizer: "Gato escaldado, de água fria tem medo!!!

Cumps

Engº. Artur disse:
sem a tampa , tens que ouvir barulhos ..... agora depende do barulho .....
mas é normal que faça um bocado

rafael disse:
sim faz sempre mais barulho isso e normal o barulho metalico pode ser das tuches


se é normal ........ :roll:
 
quando abres a tampa com o motor a trabalhar vais ouvir um barulho mais alto (normal)
se ouves um tic tic metalico pode ser das tuches valvulas a bater se assim for isso pode danificar o motor
 
Ui!!!

Tás feito!!!

Tens o motor nas couves!!!

Onde já se viu um motor fazer barulho a trabalhar...

Isso cheira-me a carburador entupido...

:D
 
neljoe disse:
Ui!!!

Tás feito!!!

Tens o motor nas couves!!!

Onde já se viu um motor fazer barulho a trabalhar...

Isso cheira-me a carburador entupido...

:D

:D :D :D :D...Qui..sá os cabos das belas,ou o distribuidor xeio de humidade :D :D :D :D...v´s sois fu****** :D :D
 
neljoe disse:
Ui!!!

Tás feito!!!

Tens o motor nas couves!!!

Onde já se viu um motor fazer barulho a trabalhar...

Isso cheira-me a carburador entupido...

:D
Humidade no volante :D

Amigo, é realmente normal com o motor a trabalhar e sem a tampa fazer mais barulho...

Mas afinal pk tinha o carro a trabalhar sem a tampa?? ainda n consegui perceber :S :S
 
Bom , não é à toa que os motores Audi são apelidados de "Betoneiras", isto com a tampa fechada, agora imagine-se sem tampa...
 
tampa aberta é tipo dumper.. :p mete mas é o carro a andar.. o meu tá a chegar aos 250 milis e tá ali como se diz.. na ternura dos 40.. ter calma.. apertar só às vezes.. e sempre a andar..
 
Back
Top