Ruido incomodativo

Malta tenho um A6 Avant 2.5 com caixa automática de 98.Apesar de ja ter tentado ver de onde vem este barulho incomodativo (chiadeira) não consigo ver o que será.O barulho parece-me vir do lado de fora do passageiro e só o deixa de fazer quando ponho o pé ao travão.Alguem tem alguma ideia do que será?
 
as pastilhas que falam são do sistema de travagem,certo?Desculpem lá mas ainda sou um pouco leigo nestas materias :(
 
haverá possibilidade de ser eu a tratar deste assunto?ou isso dá muito trabalho?
tu proprio disseste que eras um pouco leigo nesta materia..
procura na net como fazer, podes tirar por la umas ideias..
no teu caso procura como substituir as pastilhas de travão, depois se te axares capaz, desmontas e ves se te agrada o estado delas, e pões aqui umas fotos das pastilhas para o pessoal te ajudar a confirmar o estado delas..
 
Vou então ver o k posso fazer.Brigadão pela ajuda!8)
Amigo mudas as pastilhas, eu ja tive o mesmo problema, comprei o carro e ainda andava com os mesmos calços do antigo dono e parece que nunca se gastavam :lol: depois comprei uns calcos mais "moles" e a chiadeira desapareceu, sao mais caros mas ao menos andam caladinhos :p
caso o problema nao desapareca poderas ter o disco empenado, mas nao te preocupes que quase de certeza que sao as pastilhas. ;)
 
nao faço a minima, eu cheguei ha loja de peças e disse que queria umas pastilhas boas, moles e que nao fizessem chiadeira e tambem que fosse a um preço acessivel nada de exageros e o homem vendeu-me a caixa mas ja nem me recordo a marca amigo :|
 
vim hoje de uma loja de peças onde fui informar-me do preço das pastilhas para a minha carrinha.O funcionário deu-me o preço das pastilhas para as 2 rodas de frente,55 euros no total.Nem me lembrei de perguntar a marca das pastilhas ms dei o modelo,ano e cilindrada ao qual ele me deu esse preço.Acham um preço normal para umas boas pastilhas?
 
na minha opiniao ta carote isso da marca ferodo premium custa mais ou menos 39 euros mais baratos so no ebay abracos
 
Se as Ferodo são uma boa marca e toda a gente aconselha então esse preço é muito bom tendo em conta o preço k o funcionário me deu.Vou ver se eles têm essas e mando vir umas.Brigadão pela ajuda malta!;)
 
Back
Top