Ruido geral do exterior

Boas pessoal, tenho o A6 há um mês e desde que o comprei que noto que ouvia muito ruido vindo do exterior (falta de insonorização) ouço praticamente tudo o que se passa lá fora como se o carro nem vidros tivesse e não estou a exagerar.


Do que será, o carro tem apenas 4 anos.

Obrigado
@@6
 
Last edited:
Como assim? ,

Como posso ver se foi acidentado?

- - - - - - - - - -

Como assim? ,

Como posso ver se foi acidentado?

tens alguma dica que me possas ajudar a verificar isso ,é que é muito estranho , ouço o rodados dos carros da outra faixa de rodagem como se nem vidros tivesse.
 
Não estou a dizer que é acidentado, apenas podem se ter baldado ao colocar borrachas vedantes ou forras. Isso tu vais ter de descobrir sozinho com a ajuda dos ouvidos e perceber de onde entra o ruido para o interior.
 
Nem sei identificar bem de que zona vem , mas quer parecer me que vem da zona da frente tipo de baixo do motor.

Os carros que vem na outra faixa a uns 10 metros já lhes ouço o rodado , mesmo estando eu em andamento.

Que achas?

- - - - - - - - - -

Nem sei identificar bem de que zona vem , mas quer parecer me que vem da zona da frente tipo de baixo do motor.

Os carros que vem na outra faixa a uns 10 metros já lhes ouço o rodado , mesmo estando eu em andamento.

Que achas?

tens alguma ideia onde eu deva procurar ? faltas de vedantes ou forras? Obrigado
 
só coloquei no privado para perceber se ainda estava aí.


Na sua opinião que tipo de reparação pode ter existido para faltar forros ou vedantes debaixo do tablier ou portas.

Obrigado
 
Back
Top