ruido estranho

Boas a todos os audistas.
Tenho uma Audi A4 de 2008 e de ha uns tempos para cá apareceu um ruido tipo um pneu a perder ar vindo do travão de pé.
Quando travo o ruido desaparece e quando tiro o pé o ruido volta e assim se mantem quer parado quer em andamento.
A carrinha trava bem os discos de travão e pastilhas estão bons só o ruido é que está a mais.
Alguem que saiba o que pode ser.
 
Sola das sapatilhas com furo.
Solução:
Uso de calçado de biqueira de aço.

KoisoOoo, qual é a tua morada para te enviar de volta para a China????

- - - - - - - - - -

Boas a todos os audistas.
Tenho uma Audi A4 de 2008 e de ha uns tempos para cá apareceu um ruido tipo um pneu a perder ar vindo do travão de pé.
Quando travo o ruido desaparece e quando tiro o pé o ruido volta e assim se mantem quer parado quer em andamento.
A carrinha trava bem os discos de travão e pastilhas estão bons só o ruido é que está a mais.
Alguem que saiba o que pode ser.
desmonta a tampa inferior, sob o volante, e verifica se o ruido que ouves vem do topo do pedal.
 
Boas.
Estive a verificar e o barulho vem de uma borracha tipo fole que esta por tras do pedal.
O pedal desde que esteja pressionado o barulho desapareçe.
 
Ou seja, o problema deve ser do hidráulico.
Se calhar é melhor um mecânico entendido na coisa te verificar isso.
 
Se os travões funcionam bem, provavelmente tens o pequeno fole, que protege o veio, que vai da bomba central ao pedal... roto.
 
Que tal parar de vez, não perder tempo e jogar pelo seguro.
Leva ao mecânico e resolve de vez. Nao se pode brincar com travões.
 
Os travões funcionam na perfeição.
Para a semana vou ficar de ferias e vou a Audi da Guarda a ver o que me dizem depois dou novidades.
vou aproveitar e fazer o serviço dos 120000
 
Back
Top