Ruido de rolamento seat ibiza sc fr 90 cv

Boas a todos.

Comprei´há 2 meses um seat Ibiza fr sc de 90 cv tem cerca de 10000 km e comecei a notar um barulho de rolamento parece que da caixa quando se desacelara em 5 por volta dos 70 km/h e em quarta por volta dos 50 Km/h em aceleração não faz nada, quando meto algumas mudanças ( 4 e 5 )por vezes ouve-se um barulho tipo "clac" quando se levanta o pé da embraiagem, especialmente se entre muros ou casas, so não faz se levantar o pé muito devagar, também se ouve em estrada.

Penso que os barulhos estão relacionados, gostava se saber se alguém tem os mesmos sintomas que me possa ajudar, parace que com o passar dos KM esta a ficar pior.

Isto é muito estranho num carro desta quilometragem, não sei se é rolamentos ou volante bimassa, quando tiver tempo vou á seat mas desconfio que vao dizer que é tudo normal, mais tarde acaba a garantia e depois é tudo a pagar.

O meu irmão tem um seat Ibiza fr sc de 105 cv igual ao meu vou andar nele para ver se faz o mesmo uma vez que tem mais KM.

Ultimamente faz mais ruido em 4 do que em 5 e a uma velocidade maior (entre 60 e 80 km/h) e a descer ainda se nota mais.

Agradeço que quem já teve um problema similar como resolveu.

Mais tarde vou dando noticias.
 
apresenta%C3%A7%C3%B5es.jpg
 
Boas,

Como prometido dar mais noticias já andei no carro do meu irmão e o ruido é igual ou pior, ate em 3 faz o ruido.

Gostaria de saber se alguém já teve problema igual e como resolveu.

Cumprimentos,
 
Back
Top