Ruido das portas e vidros electricos.

Ora bem tenho duas questoes, a primeira e, eu tenho uma passat b5 para pecas e essa passat tem vidros electricos a tras, sera que os motores e mais algumas pecas do sistema da para a a4 b5? e que gostaria de meter vidros electricos atras e se desse era menos uma despesa :p


a segunda e, na minha a4 b5 avant de 2000 as borrachas das portas ja estao a fazer alguns ruidos, por exemplo, vou andar e as borrachas vao a rocar e a fazer um ruido que incomoda mas se empurrar a porta so um bocadinho ja nao faz barulho, se comprar borrachas novas resolve ou e afinar as fechaduras? pois pode estar a posicionar mal a porta por estarem desafinadas?


abraco a todos
 
Last edited:
boas.. Em relaçao as peças nao te sei dizer..
Em relaçao ás borrachas ve se com a porta fechada as borrachas se estao alinhadas com as de tras , se nao tiverem é porque a porta ta desalinhada.. Em relaçao ás borrachas , devem estar ressequidas , por isso acho que nao vale a pena comprares a nao ser que arranjes isso barato.
já ouvi dizer que vaselina faz bem para As borrachas ( e nao só) lol. Mas á um produto que já usei e é muito bom (sem querer fazer publicidade ) que é um 1zgummi , e esse barulho desaparece.
Abraço
 
mas essas borrachas sao muito caras? e que eu odeio barulhos dentro do carro, nao suporto mesmo e esse e praticamente o unico que me esta a incomodar..
esse tal produto que falaste so mandando vir da net nao e?
 
mas essas borrachas sao muito caras? e que eu odeio barulhos dentro do carro, nao suporto mesmo e esse e praticamente o unico que me esta a incomodar..
esse tal produto que falaste so mandando vir da net nao e?

boas..
sinceramente nao sei o preço das borrachas ... novas ainda devem custar alguma coisa.
sim , na net . compra que isso é barato , limpas bem as borrachas e depois aplicas o produto e á partida deve resolver ...
no meu resolveu e é um cabrio.
abraço
 
Back
Top