Ruido constante 110Km

Olá a todos,
Tenho um problema um pouco estranho! :(
Quando circulo em auto estrada por volta dos 110 Kmh ouço um barulho constante, fora do carro, se acelero para 120Kmh deixa de se ouvir, se reduzo para 105 Kmh Tb.
Disseram-me que podia ser dos pneus, tenho uns de marca branca 235/45/17, mas acho estranho ser só a essa velocidade. Ás vezes em traçado sinuoso mais devagar tb parece que surge o mesmo barulho.
O que poderá ser?

Cumprimentos
 
Que tipo de barulho é que ouves?
Não sera um rolamento gripado ou a querer gripar por ai?
Pneus defeituosos, jentes empenadas, discos tortos, etc,etc...
Tens de especificar um local onde "sentes" o ruído e que tipo de ruído.
Cumps
 
Não consigo especificar bem o ruido, só é estranho ser praticamente só a 110 Kmh , não é nenhuma vibração, é um barulho tipo qd sopramos no gargálo de uma garrafa :lol: mas mais alto, poderá ser alguma entrada ar por baixo do carro?
Reparei que tenho uma grelha, daquelas dos faróis de nevoeiro partida, poderá ser isso que deixa entrar ar?
Ninguém tem o mesmo problema?
 
hmmm ..parece ser um rolamento a dar de si ... mas assim com essa descrição é complicado especificar ao certo o que é
 
É curioso q tb ando com problemas de ruido é igialzinho à descrição que fizes-te. A diferença é que o meu 8P tem ruido constante desde 50km/h até 140km/h.
Ainda não descobri a caisa raiz mas só pode ser 2 coisas: pneus ou rolamentos! :x
 
sim eu tb aponto para isso, vou esperar mais uns km para ver se o ruido aumenta, se aumentar sao os rolamentos , caso contrário sao os pneus ke sao da marca event [rasca] e ja vinha no carro, mas mais vale uns destes novinhos ke uns bridgestone nas lonas ;)
 
Os meus de origem eram Continental - SportContact 2 e mudei à pouco tempo por outros iguais e o ruido continua na mesma! A diferença é que o ruido é mais forte! Talvez pelo perfil ser ainda muito alto! Se descobrires alguma coisa dá um apitadela ;)
 
Back
Top