Ruído com travões EBC

B@ptist@ disse:
Eu tenho o kit completo no meu A3 discos frente e tras e pastilhas Greensttuf, so posso dizer que aquilo parece um comboio!!!! Trava mt bem, mas quem nao ta habituado e pega no carro.... ate se assusta!!! E nao é da temperatura, depois de uns 300klm de AE se meter o pe mais forte faz barulho na mesma, parece discos gastos mas na realidade sao novos. Posso dizer que no inicio pus redstuff a frente bem parecia que tinha os discos num esmoril lol!! Tive que trocar para green, os red so mesmo para esticar, temperatura ideal acima de 400ºC.
Portanto cheguei á conclusao que ano é defeito é feitio, e agora tenho que me habituar, pudera, depois de gastar uns bons 600€.... vao ter que gastar mesmo!

Abraços!

Boas,

Estou a ver que é normal! :eek:

A verdade é que trava :twisted: :twisted: :twisted:

Agora o ruído....

Cump.
 
Eu realmente tbm sempre ouvi pessoal a queixarem se de que ao travarem as pastilhas/discos fazem barulho...
Oico muito isso em quem tem discos rasurados e/ou pastilhas EBC Green Stuff...

Mas a verdade é que tenho uns discos rasurados (Brembo Max) e umas pastilhas EBC green, e nunca, mas nunca, tive barulhos ao travar.. nem mesmo quando elas estavam a acamar...
Travagens a quente, frio, travagens a maluco, travagens calminhas, barulho.. nicles...

Bem, vendo as coisas, parece que sou um sortudo.. :D :D :D
 
Tambem ando para trocar os discos e pastilhas da minha b6...

Nota-se mesmo as melhorias na travagem de uma versão OEM para esses EBC ou Zimmennan, por exemplo? É que gostaria de ter algo um pouco melhor na minha carrinha, apesar de não me queixar muito da travagem de origem

Abraço
 
Olha eu notei uma diferenca muito boa..
A frio, nao notas diferenca nenhuma, parece OEM, mas depois de umas travagens, quando ja tens os travoes quentes... UI.. trava mesmo muito bem...

As melhores mods que se podem fazer num carro, sao a seguranca, e nao a nada como uma travagem melhor do que aquela a que estamos acostumados.. ;)
 
ora bem... tudo o que anda tem que parar...

tambem uso o kit discos ebc gd ( ranhurados e furados ) com as greenstuff

uma travagem mais agressiva é por causa das ranhuras... faz tipo uma zoada
mas travando tambem com a caixa e leves tokes no travao e a coisa resolve...

antes travoes oem quando aqueciam, ate tinha medo... mais um pouco e ficava sem travoes
agora... é um espetaculo... :D :D :D

com as zoadas posso eu bem...heheheh
 
Back
Top