[A4 B6] Ruicor b6 sport black machine Interior pics pag 50

Re: ruicor b6 sport black machine - update Pag 1

:D Bem não podia deixar de dizer ao meu amigo Rui que tens uma bela carrinha e virgem, ve se tiras o carvão pá :D Mas está altamente e essas grelhas :eek: Espetacular :D tb gostei da foto do caminho de "cabras" :D
 
Re: ruicor b6 sport black machine - update Pag 1

Muito bem, sim senhor :!:
Já não era sem tempo a actualização disto, visto algumas dessas mods já ai andarem à algum tempo :twisted:
Andas-te a dar manteiga na carrinha para as fotos :lol:
 
Re: ruicor b6 sport black machine - update Pag 1

Um belo exemplar de uma S-Line digna.

Parabéns Rui, está linda.

Adorei essa grelha inferior adptada.
 
Re: ruicor b6 sport black machine - update Pag 1

Veron disse:
Um belo exemplar de uma S-Line digna.

Parabéns Rui, está linda.

Adorei essa grelha inferior adptada.

Muito obrigado Veron, contudo neste caso digamos que é uma "sport digna" a caminho duma s-line :D
Abraço da Madeira.
 
Re: ruicor b6 sport black machine - update Pag 1

boas
De facto a carrinha foi Bem lavadinha pras fotos, ja conheço o homem à algum tempo e pela 1ª vez vejo a carrinha lavada :eek: :D.
Tirando o excesso de carvão, a carrinha esta realmente mt bem conservada (digna de carro de engenheiro) :twisted: :D .
Amigo careca, a tua carrinha esta realmente porreira, falta apenas aquelas mods que sabemos... mas vai com calma... não ligues a estes venenosos :lol: olha que eu não quero que durmas na sala... :lol: :D :D.
Grande abraço amigo, e força pro apoio de braço... :D
 
Re: ruicor b6 sport black machine - update Pag 1

RubenA4 disse:
boas
De facto a carrinha foi Bem lavadinha pras fotos, ja conheço o homem à algum tempo e pela 1ª vez vejo a carrinha lavada :eek: :D.
Tirando o excesso de carvão, a carrinha esta realmente mt bem conservada (digna de carro de engenheiro) :twisted: :D .
Amigo careca, a tua carrinha esta realmente porreira, falta apenas aquelas mods que sabemos... mas vai com calma... não ligues a estes venenosos :lol: olha que eu não quero que durmas na sala... :lol: :D :D.
Grande abraço amigo, e força pro apoio de braço... :D

mt fiz a camioneta, parabens
:p :p :p
 
Re: ruicor b6 sport black machine - update Pag 1

Nos precisamos de fotos mais dignas da tua maquina :twisted: :twisted:
Tu precisas de passar os olhos por alguns projectos, pois parece-me que tens algumas mod a fazer.
Parabens :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: ruicor b6 sport black machine - Butt Dyno (vag-com) test

Pois é pessoal, na sexta feira de manhã, aproveitei com o marofe e fomos verificar os parametros dos carros com o vag-com.
Testámos, maf, injectores, turbo e no final, toca a fazer um teste de potencia :twisted: :twisted: :twisted:
Agarrei no butt dyno original e tratei de fazer as conversões para as nossas unidades, depois só faltava experimentar para verificar se dava valores mais ou menos fiáveis.
Como aqui na Madeira é dificil encontrar rectas planas, fomos testar em cima duma ponte (o que não é aconselhavel devido aos ventos laterais que se podem sentir) e aqui fica o resultado :twisted:

Reparei que no grafico, existe uma perda de potencia, que possivelmente derivou de alguma rajada de vento que apanhei na altura do teste (não fiz mais nenhum na minha viatura , por isso não deu para confirmar)
Abraço da Madeira

P.S. o Saet Leon 150cv do marofe deu no teste de potencia cerca de 154 cv :twisted: :twisted:
 
Re: ruicor b6 sport black machine - update Pag 1

Agora falta fazer os teste no resto do pessoal cá da ilha :twisted:
Muito bem, a máquina parece estar de saúde, e o teste parece dar resultados bem próximos da realidade :!:
 
Re: ruicor b6 sport black machine - Butt Dyno test (vag-com) Pag.5

Isso a descer o túnel do Canical o ponteiro até sai das marcas... Clios, 107's e Kia's Picanto sai por isso.. :D :D

ps, Madeirenses chamamos à secção dos Encontros ;)
 
Re: ruicor b6 sport black machine - Butt Dyno test (vag-com) Pag.5

A fiabilidade desse metodo deve ser bastante discutivel mas..... nada mau :p :p
 
Re: ruicor b6 sport black machine - Butt Dyno test (vag-com) Pag.5

boas entendo ate que o teste seja discutivel mas a parte interessante é que nao bate muito longe da realidade.
Nuno quando quiseres é so dizer que fazemos um dino á maquina, sempre é melhor que pagar 30€ em varios sitios e dar sempre valores diferentes.

o interessante agora seria experimentar este metodo num carro com repro.

cumprimentos pessoal.
 
Re: ruicor b6 sport black machine - Butt Dyno test (vag-com) Pag.5

boas, tens ai um belo carro.....

reparei que no butt dyno pusestes 1790k de peso, e o teu carro nunca pesa isso, o meu que é um a6 quattro pesa 1700k.
se puseres o peso real mais o do condutor vais ver uma grande diferença para menos.

cump...e uma boa continuacao com o projecto ;)
 
Re: ruicor b6 sport black machine - Butt Dyno test (vag-com) Pag.5

boomtriker disse:
boas, tens ai um belo carro.....

reparei que no butt dyno pusestes 1790k de peso, e o teu carro nunca pesa isso, o meu que é um a6 quattro pesa 1700k.
se puseres o peso real mais o do condutor vais ver uma grande diferença para menos.

cump...e uma boa continuacao com o projecto ;)

Nem por isso. As A4 B6 Avant pesam 1600Kg, com tanque vazio. Ele ia com mais uma pessoa, e tinha o tanque quase cheio, se bem me lembro na altura! Mais a tralha adicional que o Srº Rui devia de ter no carro acho que com menos dos 1790kg era bem pouco, se não fosse mais!

Já agora mais uma vez, muitos parabens pela máquina Rui!
 
Re: ruicor b6 sport black machine - Butt Dyno test (vag-com) Pag.5

MadA4 disse:
Nem por isso. As A4 B6 Avant pesam 1600Kg, com tanque vazio. Ele ia com mais uma pessoa, e tinha o tanque quase cheio, se bem me lembro na altura! Mais a tralha adicional que o Srº Rui devia de ter no carro acho que com menos dos 1790kg era bem pouco, se não fosse mais!

Já agora mais uma vez, muitos parabens pela máquina Rui!

se assim foi, entao esta muito bom... ;)
 
Back
Top