[A4 B6] Ruicor b6 sport black machine Interior pics pag 50

Re: ruicor b6 sport black machine - new wheels :) Pág 6

que diferença.... MUITO MUITO melhor...
Parabens pela escolha ;)
 
Re: ruicor b6 sport black machine - new wheels :) Pág 6

Mas olha lá ó careca não te esqueças que depois do "tratamento" isso merece mais fotos ;) :twisted: :twisted:
 
Re: ruicor b6 sport black machine - new wheels :) Pág 6

Parabens Rui, ficaram lindissimas essas 18" [estética] istao para nao falar no resto [segurança .........] :twisted: :twisted:
 
Re: ruicor b6 sport black machine - new wheels :) Pág 6

Muito bem amigo.
Estás de parabéns, ficou mesmo muito porreiro :twisted:
Venham as próximas mods :!:
 
Re: ruicor b6 sport black machine - new wheels :) Pág 6

Obrigado a todos pelos comentários :oops:
Quanto ás novas fotos Egas, como sabes tenho andado de volta da legalização e estou à espera dos pneus 235 pois aqueles que experimentei eram 225 e eram do antigo proprietário. Por isso, após ter experimentado as jantes e ter ficado com elas, voltaram as 16'' para lá até ter tudo em condições :|. Claro que quando puder vai haver uma foto session como deve ser.
Abraço da Madeira.
 
Re: ruicor b6 sport black machine - new wheels :) Pág 6

Com já te tinha dito no MSN ficou excelente... realmente são muito batidas, mas o negócio foi bom, e entre estas e as S-line, estas são bem mais bonitas e se estas são muito batidas, o que dizer das S-line???
 
Re: ruicor b6 sport black machine - new wheels :) Pág 6

Bem pessoal tenho novidades em relação à homologação das jantes.
Como sabem eu tinha a medida 235/40r18 no livrete antigo, a qual foi retirada do livrete novo. Fui à "DGV" madeirense e estava complicado tratarem do assunto, poruqe esta medida simplesmente não existe homologada de base para as b6...
Concluindo, as pessoas que me atenderam foram simpáticas e resolveram-me a situação, o que quer dizer que já trago a guia aqui no bolso :twisted: :twisted: :twisted:
E para finalizar já encomendei os pneus, daqui a cerca de duas semanas já os devo ter 8)
Abraço da Madeira.
 
Re: ruicor b6 sport black machine - new wheels :) Pág 6

Estou ancioso para ver o resultado final.

Venham de lá essas fotos rapidamente. Sem dúvida que essas jantes dão logo outro "ar" ao carro.

Continua que estás no bom caminho :D

Abraço amigo
 
Re: ruicor b6 sport black machine - new wheels :) Pág 6

Jantes novas???????
Queremos fotos disso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Só para meter veneno amigo, isso tinha ficado mesmo bem na minha carrinha :!: :!: :!: :twisted: :twisted:
 
Re: ruicor b6 sport black machine - new wheels :) Pág 6

Esta gente da madeira dever ter alguma coisa contra o resto do pessoal no forum :roll: :roll:

Só comentam nos topicos "madeirenses" :p :p :D :D :D

Ó rui manda masé fotos da caminete lavadinha ja com a nova jantola ;)
 
Re: ruicor b6 sport black machine - new wheels :) Pág 6

EgasRS disse:
Esta gente da madeira dever ter alguma coisa contra o resto do pessoal no forum :roll: :roll:

Só comentam nos topicos "madeirenses" :p :p :D :D :D

Ó rui manda masé fotos da caminete lavadinha ja com a nova jantola ;)

Não é só :evil:

E as fotos com uns certos centros que nas outras fotos não está :!:
 
Re: ruicor b6 sport black machine - new wheels :) Pág 6

Pois é amigo Rui... estás a falhar... com as jantes há tanto tempo e fotos nem vê-las... :roll:
 
Back
Top